No Brasil, Homem-Aranha no Aranhaverso é adiado em 1 MÊS!

  Publicidade Nos EUA, o filme irá estrear no dia 14 de dezembro, então estávamos todos nós, Marvetes, esperando que o filme chegasse no mesmo dia, ou tecnicamente, um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/8/2018 - 13h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nos EUA, o filme irá estrear no dia 14 de dezembro, então estávamos todos nós, Marvetes, esperando que o filme chegasse no mesmo dia, ou tecnicamente, um dia antes pois as estreias no Brasil é às quintas-feiras. Mas, a Sony Brasil resolveu mudar isso aí.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa estratégia clara de tentar pegar o público das férias, a Sony Brasil adiou Homem-Aranha no Aranhaverso de 13 de dezembro para 10 de janeiro. Infelizmente teremos que esperar 1 mês para vermos a aventura de Miles Morales e este universo com vários Homens-Aranhas.

Publicidade

 

Num palpite, eu diria que a première mundial do filme possa acontecer na Comic Con Experience 2018, pois o evento irá acontecer nos dias 7-10 de dezembro, e no ano passado os dois roteiristas do filme fizeram a première mundial do trailer aqui. E você, também acredita nessa possibilidade? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

Leia a sinopse oficial: “A animação de computação gráfica da Sony, contará a história de Miles Morales, o jovem herdeiro do manto do Homem-Aranha, enquanto Peter Parker, o cabeça de teia original, será um um herói em fim de carreira”.

Publicidade

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: 5 motivos para se empolgar com Homem-Aranha no Aranhaverso!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile