No começo, Robert Downey Jr. ficou dividido com o final de Tony Stark!

ENTENDA

Robert Downey Jr. começou todo esta safra de filmes. Homem de Ferro, que já tem mais de 10 anos, estreou em abril de 2008 e mostrou a todos que algo estava… acontecendo. Nick Fury dizendo que ele fazia parte de algo muito maior, e aí então, tivemos 11 anos de filmes.

Descobrindo o que aconteceria com o seu personagem em Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. ficou com sentimentos mistos e emocionado. Isso foi de acordo com Irmãos Russo, diretores do filme. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

“Nós apresentamos a história para Robert, pois ele deu início ao Universo Cinematográfico da Marvel. O arco de Tony Stark é o mais longo e mais cheio dessa jornada. Quando decidimos que Tony iria se sacrificar, queríamos ter certeza que Robert ficaria confortável. Sentimos alguns sentimentos divididos nele, mas no fim do dia, era possível notar um total comprometimento com tudo o que foi dito. Ele aceitou e abraçou totalmente essa decisão.”

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Robert Downey Jr. posta fotos com as super-heroínas de Vingadores: Ultimato!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile