No MCU, T’Challa já era herói antes mesmo do Homem de Ferro

Quadrinhos prelúdios que antecedem os acontecimentos dos filmes vão virar a nova moda da Marvel Studios. Elas seguem o Universo Cinematográfico e acrescentam mais às histórias. O Pantera Negra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/10/2017 - 12h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quadrinhos prelúdios que antecedem os acontecimentos dos filmes vão virar a nova moda da Marvel Studios. Elas seguem o Universo Cinematográfico e acrescentam mais às histórias. O Pantera Negra vai ganhar o seu antes do lançamento de seu primeiro filme solo.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Para a surpresa de muita gente, o quadrinho se passará ao mesmo período em que o primeiro filme do Homem de Ferro se passou. Uma imagem liberada pelo ComicBook.com revelou isso, se liga na imagem:

Publicidade

 

Pra tu que não manja inglês, a gente explica o que ta rolando na imagem: o Rei de Wakanda e pai de Pantera Negra, T’Chaka, assiste à coletiva de Tony Stark, na qual ele revela ao mundo inteiro que é o Homem de Ferro. T’Challa entra na sala logo depois, logo rola um diálogo: “T’Challa… você usa o manto do Pantera Negra somente há uma semana, mas caminha como se usasse a vida toda. Eu estou feliz”, diz T’Chaka.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Então, antes mesmo que Tony Stark se tornasse de fato um herói, há poucos dias o T’Challa já usava o manto do Pantera Negra. Ele revelou sua identidade ao mundo inteiro em Capitão América: Guerra Civil, no qual também perdeu o seu pai e teve que assumir o trono de seu país. Pantera Negra estreia chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile