PUBLICIDADE

No MCU, T’Challa já era herói antes mesmo do Homem de Ferro

PUBLICIDADE

Quadrinhos prelúdios que antecedem os acontecimentos dos filmes vão virar a nova moda da Marvel Studios. Elas seguem o Universo Cinematográfico e acrescentam mais às histórias. O Pantera Negra vai ganhar o seu antes do lançamento de seu primeiro filme solo.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Para a surpresa de muita gente, o quadrinho se passará ao mesmo período em que o primeiro filme do Homem de Ferro se passou. Uma imagem liberada pelo ComicBook.com revelou isso, se liga na imagem:

 

PUBLICIDADE

Pra tu que não manja inglês, a gente explica o que ta rolando na imagem: o Rei de Wakanda e pai de Pantera Negra, T’Chaka, assiste à coletiva de Tony Stark, na qual ele revela ao mundo inteiro que é o Homem de Ferro. T’Challa entra na sala logo depois, logo rola um diálogo: “T’Challa… você usa o manto do Pantera Negra somente há uma semana, mas caminha como se usasse a vida toda. Eu estou feliz”, diz T’Chaka.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Então, antes mesmo que Tony Stark se tornasse de fato um herói, há poucos dias o T’Challa já usava o manto do Pantera Negra. Ele revelou sua identidade ao mundo inteiro em Capitão América: Guerra Civil, no qual também perdeu o seu pai e teve que assumir o trono de seu país. Pantera Negra estreia chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Sair da versão mobile