Noah Hawley ainda espera ligação da Marvel para dirigir filme do Doutor Destino!
Um dos projetos desenvolvidos na Fox que caíram em um limbo após a compra pela Disney, foi Doutor Destino, filme solo do vilão que era desenvolvido pelo diretor Noah Hawley.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E por mais improvável que seja esse projeto ainda sair do papel, o diretor parece ainda ter um fio de esperança. Confira o que ele disse em entrevista para a Deadline:
“Meu telefone ainda não tocou. Amo o roteiro e o que fiz ali. A Marvel parece ter um plano para tudo, seria incrível se eu fizesse parte dele. Não tenho perseguido isso, e com Star Trek fica complicado. Mas se o telefone tocar, estou dentro”.
O diretor lembra que já está ocupado com um novo filme de Star Trek, mas ainda que não fosse isso, seria improvável de qualquer maneira um filme solo do vilão no MCU, ainda mais com o mesmo roteiro feito na era da Fox.
Além disso, já existem rumores que apontam outra maneira de introdução do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. O primeiro, mais improvável, é que ele seria o principal vilão de Pantera Negra 2, que você pode saber mais clicando AQUI.
O segundo, e mais plausível, é que a introdução do personagem pode começar em WandaVision, já que, aparentemente, Doomsdat, capital da Latvéria, fará parte da série. Saiba mais AQUI.
E você, o que ver acontecendo no futuro do personagem? Filme solo? Série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Diretor revela como seria seu filme do Doutor Destino – saiba mais!
-
RUMOR: Vazam os planos da Marvel para o Doutor Destino no MCU!
-
QUATRO formas de introduzir o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel!
-
Filme do Doutor Destino ainda pode acontecer, diz diretor!
-
Irmãos Russo querem Kraven e Doutor Destino nos filmes do MCU!
Antes da compra da Fox pela Disney, Doutor Destino era desenvolvido como um filme solo descrito como um “thriller geopolítico“, com a trama girando em torno do vilão pondo uma cúpula sob a Latveria, a isolando do restante do mundo. A trama então acompanharia o vilão convidando uma única jornalista de fora para ser a sua porta-voz para o mundo.