Nos EUA, Vingadores: Ultimato ganha classificação indicativa!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Vingadores: Ultimato está recebendo os ajustes finais de seus diretores, mas como a pré-venda já está a todo o vapor, o filme PRECISA receber a sua classificação indicativa. E então, faltando 20 dias para a estreia nos EUA, o filme ganhou a tão esperada classificação.
Ela é padrão com os filmes da Marvel Studios, nada de novo por aqui:
“Sequências de violência e ação de ficção científica, e linguajar inapropriado.”
Este linguajar inapropriado a gente pode culpar o Capitão América, né? Não entendeu a referência?! Clique aqui para ler a descrição de uma cena do filme onde o Capitão América xinga o Thanos. Olha a língua, Rogers! Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de Vingadores: Ultimato! 😉
LEIA TAMBÉM!
-
Irmãos Russo afirmam que só voltam pra Marvel para dirigirem “Guerras Secretas”!
-
QUÊ? Diretor de Vingadores: Ultimato revela qual cena do trailer NÃO está no filme!
Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia Mais: “O melhor ficou pro final” – Vingadores: Ultimato ganha vídeo inédito de bastidores!