Nos quadrinhos, Rocket usa armadura feita de Groot!

  Publicidade Após um ano, a HQ atual dos Guardiões da Galáxia no universo dos quadrinhos da Marvel chegou ao seu fim na 12ª edição, trazendo uma conclusão épica...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/12/2019 - 13h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após um ano, a HQ atual dos Guardiões da Galáxia no universo dos quadrinhos da Marvel chegou ao seu fim na 12ª edição, trazendo uma conclusão épica para a história.

 

Publicidade

Nesta HQ, o Rocket não está em seus melhores dias. Na realidade, ele passa boa parte da história em leito de morte, se mantendo vivo graças a um mega traje mecânico, traje que é destruído após um confronto entre os heróis com a Igreja Universal da Verdade.

 

Publicidade

Foi aí que o Groot entrou: sem pensar duas vezes, o personagem ofereceu abrigo ao Rocket em uma espécie de armadura construída através de si mesmo. O épico híbrido entre Groot e Rocket ajudou os Guardiões a deterem os vilões. Confira a imagem abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2022, para um lançamento em algum momento de 2023. Leia mais: Rumor: James Gunn diz se Ultimato alterou o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile