Nos quadrinhos, Tony Stark cria armadura para Odin!

  Publicidade Enquanto a situação nos filmes está chegando a uma conclusão, que é Vingadores: Ultimato e está batendo todos os recordes de bilheteria possível, nos quadrinhos a situação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/5/2019 - 20h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Enquanto a situação nos filmes está chegando a uma conclusão, que é Vingadores: Ultimato e está batendo todos os recordes de bilheteria possível, nos quadrinhos a situação também está movimentada. Já avisamos que vem spoilers de um arco, então tome cuidado se você ainda pretende lê-lo.

 

Publicidade

Em War of the Realms #4, os capangas de Malekith tentaram matar Odin, e eles quase conseguiram isso. Odin consegue escapar, ele fica machucado, mas acaba ficando em paz. Porém, a sua paz acaba ao descobrir que sua esposa Svartalfheim, para destruir a Bifrost Negra de uma vez por todas.

 

Publicidade

Mesmo machucado, Odin vai atrás de sua esposa. Acontece que Tony Stark se junta à luta, e acaba dando um presente para Odin, que você pode conferir logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Ele é chamado de Pai de Todos de Ferro. O que acontece após isso, você pode ler no arco, que atualmente está disponível nos Estados Unidos. Não há previsão de estreia para o Brasil, mas fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile