NÓS VIMOS 15 minutos de X-Men: Fênix Negra! Leia a descrição!

  Publicidade O painel da Fox na CCXP18 foi mais uma boa apresentação do estúdio para nós brasileiros, mais uma vez trazendo atores e conteúdos inéditos,  dessa vez, tivemos...

NÓS VIMOS 15 minutos de X-Men: Fênix Negra! Leia a descrição!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2018 - 20h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O painel da Fox na CCXP18 foi mais uma boa apresentação do estúdio para nós brasileiros, mais uma vez trazendo atores e conteúdos inéditos,  dessa vez, tivemos as atrizes Sophie Turner (Jean Grey), Jessica Chastain e o diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg. Os três ficaram bem animados com o calor e alegria dos brasileiros, e nos presentearam com 15 MINUTOS EXCLUSIVOS do filme, e o Legado da Marvel passa a descrição completa pra você.

 

Publicidade

A cena começa com um lançamento espacial da NASA, cujo ônibus-espacial começa a ser envolvido por uma energia cósmica navegando pelo espaço. Isso causa risco à vida dos astronautas, e o Professor Xavier e o Fera acompanham tudo pela TV, enquanto eles discutem se o X-Jato suporta uma viagem espacial, o Presidente dos EUA liga pra Xavier e pede ajuda dos mutantes. Xavier faz aquela pressão pro amigo aceitar a missão, e assim: Jean, Ciclope, Noturno, Tempestade, Mercúrio, Mística e Fera aparecem com os novos uniforme azuis com um X amarelo (que é lindo). Mística pergunta se Jean está bem, e ela claramente se mostra preocupada com a missão.

 

Publicidade

 

Publicidade

O Jato decola da mansão, e os X-Men VÃO PRO ESPAÇO! Quando eles chegam perto dos astronautas, começa o resgate, com cada um usando um poder para ajudar em algo, incluindo Noturno teletransportando o Mercúrio até a outra nave para ajudar no resgate. A “corrida” do Mercúrio ocorre em gravidade zero! Eles voltam ao Jato, mas o capitão da NASA permanece lá, e Noturno volta para a nave, mas dessa vez com Jean Grey.

 

Publicidade

Noturno é obrigado a voltar ao Jato com o piloto, enquanto Xavier convence Jean a usar seus poderes e impedir que a onda cósmica atinja o Jato. Com isso, Jean impede o avanço dessa energia, mas acaba absorvendo toda ela, e assim, começa o caminho de destruição de Jean se tornando na Fênix. Ela fica à deriva no espaço, e quando a situação fica tranquila, Noturno finalmente traz Jean de volta pro jato. Ciclope, que está bem mais relacionado com Jean, abraça ela até que ela acorde.

 

Publicidade

 

Publicidade

De volta à Terra, os X-Men são recebidos com aplausos pelo povo, e de volta à mansão Xavier, recebem aplausos também dos alunos da escola. Xavier dá o dia de folga pra criançada (uhu) e pede pro Fera analisar se Jean está com algum problema após ter ficado no espaço (ela está). E a cena enfim termina com a Mística dando um esporro no Xavier pelo fato de sacrificar a vida dos mutantes só para receber aprovação do governo e dos humanos comuns. Ela fica boladona, e dá um esculacho final no cara ao dizer que são as mulheres mutantes que tão sempre salvando as missões deles, e que o grupo deveria se chamar de X-Women (X-Mulheres).

 

Publicidade

 

Publicidade

O visual da cena toda tá BEM bonito, e são bem divertidas, e até o drama funciona. A esperança, é que o resto do filme seja tão bom quanto. O sorriso da Jessica Chastain durante o painel, merece que o filme seja realmente bom!  A cena dificilmente deve vazar online, pelo menos não da exibição na CCXP18, mas acompanhe o Legado da Marvel para mais novidades sobre a possível última aventura dos X-Men na Fox!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de X-Men: Fênix Negra“Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa em um espiral de perda de controle, ferindo a quem mais ama, Jean começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Stan Lee NÃO chegou a gravar participação para X-Men: Fênix Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile