NÓS VIMOS mais de 30 minutos de Homem-Aranha no Aranhaverso! Leia a descrição!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Sony na CCXP18 botou pra quebrar, e entre as novidades não poderia faltar um dos seus próximos lançamentos, Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

O estúdio exibiu pouco mais dos primeiros 30 minutos do filme, que revelam bastante sobre o início da jornada do Miles Morales. Você pode conferir a nossa descrição logo abaixo, mas avisamos que ela contém muitos SPOILERS:

 

O vídeo começa com o Homem-Aranha clássico, o Peter Parker, que faz uma breve retrospectiva da sua carreira como herói. Após isso somos introduzidos a rotina do Miles Morales, ouvindo suas músicas e sua complicada relação com o seu novo colégio. As coisas melhoram um pouco quando ele conhece Gwen Stacy, a primeira amiga que ele forma na escola. No mesmo dia, mais tarde, Miles se encontra com seu tio, que o leva até um esconderijo numa estação de metrô para os dois passarem um tempo grafitando. É nesse local que Miles é finalmente picado pela aranha que altera seu DNA.

 

Miles só chega a sentir os efeitos dos seus poderes no dia seguinte, acordando um pouco mais alto e suando como nunca. Em um momento, sem saber controlar seus poderes, a mão de Miles gruda no cabelo de Gwen, e o único jeito encontrado para separar os dois é raspando a parte do cabelo da Gwen. O efeito de grudar sem saber se desgrudar acontece mais vezes na cena, levando o Miles até as paredes do lado de fora da escola.

 

Mais tarde, seguindo algumas pistas sobre a origem desses poderes, Miles acaba tendo seu primeiro encontro com o Peter Parker, agindo como o Homem-Aranha, enfrentando uma versão monstruosa do Norman/Duende Verde. Durante o embate, Peter acaba morrendo. A cidade inteira é tomada pelo luto, incluindo, claro, o próprio Miles. E é durante uma cena em que Miles vai visitar o local em que Peter está enterrado que ele tem o primeiro contato com os universos alternativos: uma versão mais velha e fora de forma do Peter Parker se encontra com o Miles, obviamente formando muita confusão na cabeça do garoto.

 

A partir daí o que vemos são breves explicações desse tal Aranhaverso, um pouco sobre as motivações do Rei do Crime, que será o principal vilão do filme, e até uma divertida cena com a Tia May, que não só sabia que o Peter da realidade do Miles que morreu era o Homem-Aranha, como ela também cuidava da sua carreira, tendo um esconderijo com todos os uniformes do herói. É a Tia May que apresenta aos outros o Homem-Aranha Noir, Porco-Aranha e a Peni Parker.

 

Todas as cenas mostradas são divertidíssimas, dinâmicas e com uma animação tecnicamente linda, de encher os olhos. E, ainda mais importante, apenas nesses minutos o filme já consegue vender o Miles Morales como um protagonista carismático e merecedor de seu próprio filme. Homem-Aranha no Aranhaverso promete ser um filmaço!

 

    LEIA TAMBÉM!

Leia a sinopse oficial: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn. Que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus