CCXP18 exibiu vídeo INÉDITO e RARO de Thanos em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A CCXP18 acabou nesse domingo, mas muitos momentos do evento ficarão pra sempre em nossas memórias, como a aparição surpresa de Tom Holland e Jake Gyllenhaal. Eu sei que o painel de Homem-Aranha: Longe de Casa foi um verdadeiro espetáculo no Auditório Cinemark, mas uma coisa que não sai de minha cabeça até agora, foi quando Kelly Port, um dos mestres dos efeitos visuais da Digital Domain, revelou vários segredos sobre a criação dos efeitos especiais de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita!

 

Kelly Port apresentou uma verdadeira aula na CCXP18, trazendo várias informações e curiosidades sobre como foi criar um personagem 100% digital que fosse tão realista e perfeito. Thanos é o principal personagem de Guerra Infinita, então seus efeitos simplesmente não poderiam ser ruins, nem um pouquinho! Não só o Titã Louco é absurdamente trabalhado com efeitos, Kelly afirmou no painel também que 97% do filme consiste em efeitos especiais. Sim, 97! Mas se o filme é tão coberto por efeitos assim, como ele foi gravado antes disso tudo? Bom, a resposta disso é exatamente o melhor momento do painel e um dos melhores da CCXP: Ele exibiu toda a sequência inicial do filme, com Thanos atacando a nave asgardiana, completamente SEM efeitos!

 

 

A cena crua, exatamente como foi gravada, mostrava as poucas partes do cenário que eram reais, as telas azuis e telas verdes, e Josh Brolin de cara limpa, com sua roupa de captura de movimentos, dando vida ao Thanos. A sensação era de que assistíamos ao filme durante suas gravações, já que vimos os atores realmente caminhando pelos corpos mortos no chão, ou a cena de luta entre Hulk e Thanos, que só mostrava a câmera filmando o cenário vazio. Os filhos de Thanos, eram apenas atores vestindo suas roupas de captura de movimento, e foi bem engraçado ver a cena em que Fauce de Ébano faz o clássico gesto de “cala-boca”, sem o visual grotesco do alien, e só a careta do ator Tom Vaughan-Lawlor.

 

E sim, Josh Brolin realmente enforcou Tom Hiddleston na icônica cena de morte de Loki, e a risada de Brolin sem os efeitos, é ainda mais diabólica do que foi visto no filme. Josh reunido com os Filhos de Thanos (no caso, só os atores com roupas esquisitas de efeitos) e empunhando sua Manopla do Infinito improvisada, foi um verdadeiro presente para quem tinha curiosidade em ver ainda mais cenas do ator interpretando o vilão nos sets, do jeito que os atores e diretores viram ele ao longo de 1 ano.

 

 

Mesmo sendo um personagem digital, Thanos é mais humano do que muitas atuações que já vimos no cinema, e suas emoções e reações foram todas retiradas do ator, fazendo da sua atuação 100% real. E sim, o título não é nenhum exagero, toda essa cena sem efeitos especiais, é absurdamente rara, e Josh Brolin ao vivo nos sets é algo que não vemos direito nem nos extras do Blu-ray do filme. Ou seja, é muito provável que eu possa nunca mais ver essas cenas novamente, e vocês aí, só imaginarem como ela é. Pode parecer coisa de fã doido, mas se você visse a cena, também ia ficar com vontade de assistir Guerra Infinita sem NENHUM efeito especial e completamente cru. Por isso, obrigado CCXP e Kelly Port pela rara oportunidade!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Cena de Guerra Infinita faz referência à vida real de Robert Downey Jr.!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus