Nova data de estreia da série do Demolidor no Disney+ surpreende os fãs

Cai na internet a nova data de estreia de Demolidor no Disney+, surpreendendo os fãs da Marvel - saiba mais.

Nova data de estreia!

Para a nossa sorte, a Marvel Studios está fazendo do Demolidor uma peça fundamental dentro de sua nova saga. O herói está se tornando um dos principais rostos do núcleo urbano da Marvel.

Após algumas participações especiais, ele finalmente ganhará sua própria série, programada para estrear em 2024: Daredevil: Born Again contará com 18 episódios, se tornando a série mais longa da Disney+.

Além do retorno do próprio Charlie Cox, a Marvel também já confirmou o a volta de Vincent D’Onofrio como o vilão Rei do Crime e do ator Jon Bernthal como o Justiceiro, confirmações que só aumentaram ainda mais a expectativa para a série.

E anteriormente a esteia da série estava marcada para 2024 no Disney+, data que, infelizmente, sabíamos que iria mudar pois as filmagens duraram pouco tempo antes de Hollywood passar pela greve dos atores e dos roteiristas.

A greve dos roteiristas já chegou ao fim, enquanto a dos atores possui a previsão de acabar em novembro. Ainda não sabemos quando a produção de Demolidor poderá ser retomada, mas a Marvel já fez sua escolha de adiar a série.

Como listado pelo US Copyright Office, a nova data de estreia foi marcada para janeiro de 2025. O documento ainda especifica ser a nova tentativa da Marvel, dando a entender que a estreia pode ser adiada novamente caso a série continue sendo afetada pela greve.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
3 comentários
  • Até que não adiou tanto. Considerando que estão refazendo a série do zero, tava na cara que não conseguiriam lançar em 2024. E já havia sido anunciado que só teria 3 séries da Marvel ano que vem: Echo, Agatha Harkness e Coração de Ferro. Será um ano só de série de cuié.

  • A greve não vai mais afetar nada, já cabou a greve, fio.

  • A notícia é de outubro, amigo. Na época a greve ainda não havia terminado.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.