Nova formação dos Vingadores recebe crítica hilária de lacração

Nem os Vingadores escapam… de certa forma! Os fãs da Marvel não estão tendo um tempo de muito consenso atualmente. Afinal, as últimas produções do estúdio geraram discussões, como Cavaleiro da Lua e Doutor Estranho 2. Tal como Morbius, o filme da Marvel na Sony, foi massacrado por crítica e público.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

E como você deve saber bem, o trailer de Mulher-Hulk provocou uma verdadeira avalanche de reclamações quanto aos efeitos duvidosos da série. Portanto, está todo mundo sem travas na língua e a internet virou um verdadeiro SAC de reclamações para a Marvel.

Mas quem diria que um possível futuro dos Vingadores renderia nas reações mais hilárias de todas. Tudo começou com uma fanart imaginando a próxima geração de heróis da Marvel que estarão na formação dos Vingadores.

A arte coloca ao fundo os Vingadores originais, e à frente, os heróis que podem os substituir. Obviamente, a quantidade de personagens femininas abriu as portas para as reclamações e acusações de lacração que você já deve estar acostumado.

Confira um exemplo, talvez o mais hilário de todos, logo abaixo:

Desde o momento em que a Marvel, assim como toda a indústria de filmes e jogos, começou a trabalhar com mais diversidade, que essas ‘críticas’ se tornaram absurdamente comuns.

E atualmente, a Marvel tem trago mais super-heroínas, heróis negros e dando atenção para outras minorias. Com destaque para a Makkari, grande destaque de Eternos e a Eco de Gavião Arqueiro.

Ambas personagens são surdas e marcaram com um passo bem importante e natural da Marvel nesse quesito. E torcemos para que continuem assim!

Enquanto isso, não há nenhuma previsão ou ideia de quem serão os novos heróis dos Vingadores. Mas uma coisa você pode ter certeza: teremos diversidade nessa equipe. Quer você queira… ou não.

Enfim… Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE OS VINGADORES:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile