Nova imagem incrível do Treinador mostra com detalhes o vilão de Viúva Negra

O visual do Treinador em Viúva Negra anda sendo um ponto controverso, com muitos fãs declarando não terem gostado das mudanças em relação aos quadrinhos.

E agora uma nova imagem do vilão foi divulgada, mostrando sei visual em detalhes. A imagem está tão incrível que talvez mude a opinião de alguns fãs. Confira abaixo:

 

Gostaram ou ainda continuam odiando o visual do Treinador? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

E ainda falando sobre o vilão, há uma teoria a respeito do Treinador que vem ganhando força, teoria que diz que o personagem é nada mais nada menos do que a própria Natasha Romanoff, ou uma clone sua. Pensando nisso, o Eternartes criou uma ilustração mostrando a espiã como o Treinador. Confira abaixo:

Está por fora dessa teoria? Nós explicamos. Tudo surgiu através de um artigo do THR, que afirma que a grande reviravolta do filme será a revelação de que o Treinador é um clone da espiã. A teoria se baseia em duas razões: os dois terem a mesma altura e que ainda seria essa a explicação do Treinador ter habilidades tanto com arco e flecha do Gavião quanto com escudo do Capitão, porque a Natasha conheceria os movimentos dos heróis.

A teoria também se baseia no fato de nas HQs, após morte da Viúva em Império Secreto, a história da personagem acabou envolvendo uma da trama de clones, ou seja, não seria uma novidade exclusiva do cinema.

E você, o que acha desta teoria? Maluca ou ou conseguiu achar algum sentido? Deixe aí nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel Studios em 2020, assim como o primeiro da Fase 4 do MCU. Trata-se de um filme ainda mais especial, já que os fãs aguardam um filme solo estrelado por Scarlett Johansson desde sua entrada em 2010.

Apesar da morte de Natasha em Vingadores: Ultimato, tudo indica que o filme se passará entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, período onde a personagem esteve fugitiva graças ao Acordo de Sokovia.

O filme será um prelúdio, e aproveitará a oportunidade para explicar mais sobre o passado de Natasha e suas origens no Salão Vermelho, antes mesmo de se juntar à SHIELD. Esperam-se flashbacks, mas os próprios personagens estarão presentes!

Além da presença do General Ross e uma possível cameo de Tony Stark, teremos a introdução de novos personagens adorados das HQs como Yelena Belova e o Guardião Vermelho. O vilão será o Treinador, embora ainda seja um mistério quem está o interpretando.

Um dos locais onde o filme teve cenas gravadas foi em Budapeste! Porém, não deve ser dessa vez onde saberemos o que aconteceu com o Gavião Arqueiro e Natasha lá! Mas todas as informações e novidades sobre o filme você vai conferir aqui no Legado da Marvel!

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas