Nova série da Marvel pode introduzir o… Sexteto Sinistro – Entenda!

Se tem alguma coisa que os fãs da Marvel mais esperam, e desejam, para o futuro do Homem-Aranha nas telonas, é a entrada do Sexteto Sinistro! Até agora, todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/9/2020 - 13h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se tem alguma coisa que os fãs da Marvel mais esperam, e desejam, para o futuro do Homem-Aranha nas telonas, é a entrada do Sexteto Sinistro! Até agora, todos os vilões que apareceram nos filmes solo do herói no MCU, parecem indicar a formação da equipe de vilões.

Afinal, não é nada surpreendente. Já que os planos antigos da Sony eram de introduzir a equipe na franquia do Homem-Aranha de Andrew Garfield. Assim como fazer um filme solo para eles, que já tinha até um diretor e roteirista.

Publicidade

Agora, temos mais informações dos planos da Sony e de como isso tudo pode acontecer no futuro. Segundo o insider Daniel Richtman, a Sony queria que o Capitão América, de alguma forma, introduzisse o Sexteto Sinistro. Seja lá se a intenção era para Guerra Civil ou algum filme futuro do herói (que nunca ia acontecer).

E ainda segundo o Daniel, essa ideia ainda pode rolar, mas agora nas aventuras do Capitão América de Sam Wilson. O que nos dá corda para teorizar algumas coisas interessantes. A primeira teoria é de que a referência/preparação para a equipe possa rolar ainda em Falcão e Soldado Invernal.

Publicidade

[quads id=2]

Ou para a segunda temporada da série, que rumores apontam que pode trocar de nome (provavelmente substituindo o nome Falcão por Capitão América). Mas vai que isso possa ser o sinal de que o novo Capitão do MCU possa ganhar um filme próprio, ou participar no de outro herói?

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Arte imagina o Sexteto Sinistro do MCU!

[quads id=2]

Publicidade

Homem-Aranha 3, a continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, tem estreia programada para 16 de dezembro de 2021, contando com o retorno do diretor Jon Watts e do astro Tom Holland.

Ainda não sabemos quem será o grande inimigo do próximo filme. A grande aposta era o Kraven, mas depois que a Sony anunciou um filme solo do vilão (leia), tudo ficou um pouco mais incerto.

Publicidade

Outra aposta, ou desejo, é que o Aranha enfrentasse em seu 3º filme o Sexteto Sinistro, grupo der vilões que vivem dificultando a vida do herói nos quadrinhos da Marvel. Será que vai rolar?

Não sabemos. Mas pensando nisso, o ilustrador Jackson Caspersz critou uma arte incrível imagiando como seria o próximo filme com o Sexto Sinistro. Confira a arte abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O Sexteto de acordo com o artista teria o Javier Bardem interpretando o Doutor Octopus, Jason Momoa como Kraven, Michael Mando como Escorpião, John Cena como Homem-Areia, Aaron Paul como Electro e Matthew McConaughey como o Duende Verde.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam da arte? Gostariam de ver o Sexteto Sinistro caçando o herói no 3º filme ou ainda acham que é cedo? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile