Nova trama de Thunderbolts gera outra acusação de plágio do Esquadrão Suicida

Thunderbolts versus Esquadrão Suicida: Semelhança entre filmes da Marvel e DC volta a repercutir entre os fãs. Confira:

TÁ MUITO IGUAL

Thunderbolts vs. Esquadrão Suicida é uma associação antiga entre as equipes de Marvel e DC que não é nenhuma novidade. Tal como não é uma comparação nada evitável, pois elas possuem características muito parecidas.

Portanto, era impossível a comparação não ressurgir assim que a Marvel anunciou a adaptação dos Thunderbolts para o MCU. Embora a equipe tenha evoluído bastante nas HQs, os lançamentos de DOIS filmes do Esquadrão Suicida nos últimos anos só reforçou as semelhanças.

E se você já achava as equipes muito parecidas, eis que a nova trama do filme da Marvel vai deixar tudo ainda pior. Afinal, o novo vazamento revela que os primeiros Thunderbolts sairão em uma missão a comando da Condessa Valentina.

Só para descobrirem que a ideia da chefona era de matar todos eles durante essa missão. Que é exatamente um dos principais elementos de O Esquadrão Suicida, a continuação/reboot dirigida por James Gunn em 2021!

Onde descobrimos que Amanda Waller montou duas versões da equipe, com uma delas feita apenas para distração e descarte. Pelo jeito, Amanda e Valentina vão botar os mercenários na mesma armadilha.

Enfim, o que vocês acham? É uma semelhança que pode ser ignorada? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE THUNDERBOLTS*

O Esquadrão Suicida, digo… os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile