Novas acusações contra Jonathan Majors incluem abuso nas filmagens e contra namoradas
Nova reportagem traz acusações de diversas fontes diferentes sobre o comportamento abusivo de Jonathan Majors não apenas pessoal, como também profissionalmente.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/06/legadodamarvel-jonathan-majors-kang-marvel.webp)
Depois de uma audiência realizada no começo desse mês, o julgamento do ator Jonathan Majors agora está marcado para agosto. Até lá, o público acompanha uma tensa incógnita sobre o futuro do artista que estava vivendo o auge de sua carreira, até ser preso e acusado de ter agredido a namorada.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Teremos que esperar um pouco mais pelo veredito do juiz e ver qual vai ser a providência tomada pela Marvel, que pode demitir o ator do papel de Kang, o grande vilão da nova fase do MCU.
Enquanto isso, a Rolling Stone trouxe uma nova matéria com o relato de fontes diferentes, relatando abusos e comportamento agressivo de Majors não apenas com ex-namoradas, mas também contra colegas de trabalho em sets de filmagem!
O site falou com 40 pessoas ligadas a Majors, com muitas dessas fontes relatando o abuso físico e verbal com uma de suas ex parceiras, que chegou a ser estrangulada pelo ator. Enquanto uma outra ex parceira passava por abuso emocional e verbal, com diversas vezes onde o ator precisava socar ou atingir algo próximo dele.
A matéria vai mais além e traz relatos de companheiros de classe na universidade de Yale, onde Majors teria dado um tapa em um de seus colegas, durante o ensaio para uma cena de luta. Apesar da “desculpa” pelo teor da cena, muitos denunciaram a agressão para a diretoria da universidade.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/02/legadodamarvel-kang-o-conquistador-jonathan-majors-300x200.webp)
Mais relatos vieram também dos sets de filmagem do filme Devotion (ou Irmãos de Honra). Com a acusação de que ele fez membros do departamento de figurino CHORAREM durante as filmagens.
“Começou a se tornar abusivo. Parecia que era um prazer doentio que ele tinha, assim que aquelas garotas choraram. Ele fez isso com pessoas que ele sabia que ficariam muito assustadas para se posicionarem contra.”
As outras acusações vieram das filmagens de Magazine Dreams, onde Majors teria empurrando um membro da produção, enquanto gritava ao redor de outra pessoa da equipe.
O incidente acabou não resultando em nada grave, já que não tratava-se de algo ‘físico’, mas que o ator ficou assustado e preocupado com a reação das pessoas assim que o fato foi levantado pela produção.
Como o site da Rolling Stone NÃO libera os seus conteúdos de graça para os leitores na internet, contamos com o resumo e transcrições do Comicbook.com, que foram de GRANDE ajuda ao possibilitar que a informação não ficasse limitada a quem gastasse dinheiro para tal.
Informação e os detalhes de fato são extremamente cruciais para casos como esse, que atraem grande público e grandes repercussões.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.
MAIS SOBRE JONATHAN MAJORS
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o primeiro filme da Fase 5 do MCU e um dos mais importantes da Saga do Multiverso! Afinal, o filme conta com Jonathan Majors que retorna como uma nova variante do Kang: O Conquistador, após Loki e antes de Vingadores 5!
Além de Jonathan e a dupla titular interpretada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O filme finalmente chegou ao Disney+. Corre lá pra assistir!