PUBLICIDADE

Novas imagens vazadas de Vingadores 4 mostram Ronin, visual clássico do Homem de Ferro e mais!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Ontem noticiamos o vazamento de fotos de Vingadores 4 que traziam o Capitão América em seu novo uniforme, emulando o clássico dos quadrinhos com “escamas”. E agora com mais imagens vazadas (a Marvel deve estar super feliz hein), parece que o Homem de Ferro também vai ganhar uma armadura com visual mais próximo da original dos quadrinhos.

 

PUBLICIDADE

As imagens estão em baixa resolução, algumas carregadas com blur, mas não impedem de perceber, no caso do Homem de Ferro por exemplo, uma armadura com visual consideravelmente diferente da qual ele usou em Vingadores: Guerra Infinita. A armadura ainda deve ser de nanotecnologia, mas dá pra notar maior presença da cor dourada noas braços e pernas, lembrando a armadura clássica:

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ronin, aka o Gavião Arqueiro, a grande ausência de Guerra Infinita, também dá as caras nessas novas imagens vazadas. Apesar da qualidade das imagens, já dá pra ter uma boa ideia de quão diferente será o visual do herói dessa vez:

 

 

 

A Capitã Marvel também dá as caras, no que parece ser um teste de uniforme:

 

 

 

A imagem do Máquina de Combate é uma das que está em melhor qualidade, mostrando uma versão mais robusta da armadura do herói. Tá quase um transformer!

 

 

 

E por último, Thor, que nada parece ter mudado em seu visual de Guerra Infinita para Vingadores 4:

 

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Bem, parecem ter abrindo a torneira, então não sabemos que mais pode vir a vazar por aí, mas pra não ficar de fora, continue acompanhando o Legado da Marvel. Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Mark Ruffalo fala sobre conflito de Banner e Hulk em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile