Novo filme da Marvel ganha o título mais bizarro e diferente na história do MCU

Um novo filme da Marvel acaba de receber o título mais curioso em toda a história do MCU. Confira o que mudou.

Novo filme da Marvel ganha o título mais bizarro e diferente na história do MCU

A Marvel Studios continua com a produção de títulos diferentes e novas franquias dando protagonismo a personagens que até então eram apenas coadjuvantes.

E o novo filme da Marvel que define isso bem é Thunderbolts! O longa já terminou suas filmagens e chegará aos cinemas no ano que vem, após Capitão América 4. E recentemente o filme passou por uma atualização curiosa.

Afinal, Thunderbolts teve seu título estilizado para Thunderbolts*. Sim, exatamente com esse asterisco no final. Essa estilização é algo inédito e muito diferente do padrão do MCU. É um enxerto de personalidade para o filme da Marvel, mas ainda assim é estranho.

Ainda mais com o fato do público estar com um pé atrás com o filme e fazendo muitas reclamações com a formação de personagens que foram escolhidos para o live-action, considerados muito decepcionantes e abaixo das equipes das HQs.

Será que a explicação para o título será boa e o filme superará o ranço inicial dos marvetes? Torcemos para que sim! Siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thuderbolts

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile