Novo filme do Homem-Aranha terá roteirista do Espetacular Homem-Aranha 2

Enquanto estamos focados em informações sobre os planos futuros da Marvel Studios, eis que a Sony Pictures segue comendo pelas beiradas. Afinal, o estúdio também está desenvolvendo o seu universo cinematográfico, totalmente com personagens do universo do Homem-Aranha.

Embora pareça que tenhamos tido algum tipo de acordo entre Sony e Disney quanto a Morbius. A Sony está bem decidida no que quer fazer de forma independente. E com isso, foi confirmado ontem que Roberto Orci será o roteirista de um novo spin-off do Homem-Aranha em seu SUMC.

Orci é conhecido – e odiado, temido – por ter co-escrito O Espetacular Homem-Aranha 2. Ele com certeza não é um nome que agrada aos fãs, que olham desconfiados para o projeto. Além da confirmação, nada mais foi dito sobre qual filme se trata.

O próprio artigo original do The Wrap e o insider Charles Murphy já deram a entender que esse não deve ser o spin-off agendado para 2021, que sabemos ser Mulher-Aranha. Seria então um projeto completamente inédito? Kraven? Filme do Mystério?

[quads id=2]

Pode confiar!

Enfim, o que diabos a Sony fará a partir de agora só nos resta aguardar. Portanto, fique sempre de olho aqui no Legado da Marvel! Além diso, como esquecer de agosto do ano passado, quando a Sony e a Marvel Studios encerraram o contrato e o Homem-Aranha havia saído do MCU.

Algum tempo depois, os dois estúdios fizera as pazes e agora Homem-Aranha 3 será realizado pela Marvel Studios. Mas se o novo acordo não tivesse acontecido, o terceiro filme estrelado por Tom Holland teria ocorrido de qualquer maneira, porém produzido inteiramente pela Sony.

[quads id=2]

Como seria o Homem-Aranha 3 FORA do MCU?!

E de acordo com um suposto vazamento no Reddit, a trama do terceiro filme já estava até bem adiantada pelo estúdio. A suposta fonte alega que provavelmente muita coisa será alterada pela Marvel Studios, mas de qualquer forma, acompanhe abaixo:

“O filme é mais sombrio que De Volta ao Lar e Longe de Casa, mas ainda incrivelmente cômico. Qualquer referência para aos Vingadores é os citando como “A Companhia”. Stark é referenciado como “O Salvador” e o blip de “pontinho”.

[quads id=2]

“Tio Ben marca presença através de uma cena em que Peter visita sua lápide se esconde da polícia. Ele diz algo como “Não importa quantas vezes eu tente preencher o vazio que você deixou, eu não consigo, porque todos eles me deixam no fim também. Isso dói”.

É revelado que o nome de verdade da Michelle é Mary Jane, mas ela não gosta e prefere continuar sendo chamada de Mihcelle. Já o Ned é forçado a trocar de nome e se mudar para o Brooklyn, pois seus pais possuem agora medo do Peter”.

[quads id=2]

“O vilão é o Kraven, que está com câncer e caça o Peter para que ele possa reivindicar uma última grande vitória antes de morrer.

Havia alguns algumas participações especiais, que a Sony não tinha certeza de qual usar. A cena no meio dos créditos seria revisitada, onde veríamos o Mystério assistindo de longe o Peter tentando escapar de uma multidão enfurecida após sua identidade ser revelada. Outra decisão seria o colega de quarto do Ned, que poderia ser o Miles Morales. Não veríamos o rosto do ator, apenas seu tio Aaron Davis o chamando como Miles. E o outro seria o Cabeça de Martelo entregando a recompensa pelo Homem-Aranha a um “comprador desconhecido”. Não acredito que seja o Norman Osborn, mas sim o Wilson Fisk, porque o roteiro descreve o misterioso comprador como “um homem pesado, de terno e branco e segurando uma bengala.”

[quads id=2]

O que acharam? Acreditam neste suposto vazamento? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile