Novo herói de X-Men ’97 é a chave para reconectar a Marvel no cinema

X_Men '97 apresentou um novo herói que pode acabar se tornando a chave para reconectar o Universo Marvel no cinema.

A Marvel precisa disso!

X-Men ’97 começou a ser transmitido em março no Disney+, encantando os fãs da Marvel. E a série animada apresentou um novo herói que pode ser a chave para que o MCU consiga reconectar suas tramas e personagens.

Estamos falando, claro, do Mancha Solar, o Roberto, o mutante brasileiro que vem brilhando em X-Men ’97 e promete ganhar cada vez mais destaque. E a boa aprovação do desenho, aliado com a equipe que o Mancha Solar mais se associa nos quadrinhos, Os Novos Mutantes, pode acabar se tornando uma lição importante para a Marvel. Confira a teoria do ScreenRant:

Por que o Mancha Solar e Os Novos Mutantes seriam ótimos no MCU

O Mancha Solar é um membro fundador dos Novos Mutantes, uma equipe criada na década de 80  pela Marvel para representar o contingente adolescente de mutantes da Mansão X. No entanto eles evoluíram para além de uma secundária, e os membros dos Novos Mutantes acabaram fazendo parte de diferentes nucelos da Marvel, mais do que os próprios X-Men originais. Desde a sua chegada, os personagens dos Novos Mutantes se expandiram para diferentes esferas da Marvel, incluindo Asgard, união com heróis cósmicos e, claro, os próprios Vingadores.

Mas essas diferentes partes da Marvel estão atualmente um pouco desconectados no MCU, ainda mais considerando que a Saga do Multiverso já passou da sua metade. Além dos rumores de estreia de vários X-Men no filme Deadpool & Wolverine, a chegada dos mutantes e como eles irão interagir com os Vingadores outros núcleos do MCU ainda é um grande mistério.

Porém o Mancha Solar e os Novos Mutantes representam um caminho pelo qual a Marvel pode começar a unir esses diferentes nucelos núcleos, ao mesmo tempo em que apresenta algumas das histórias mais clássicas e fascinantes dos quadrinhos.

Por que o MCU precisa reunir os elementos do seu universo novamente

Desde que os líderes dos Vingadores, Tony Stark e Steve Rogers, partiram após a Saga do Infinito, o MCU nunca esteve tão desconectado. Embora a ameaça iminente de fadiga dos super-heróis ameace impedir o público de querer se manter atualizado sobre cada história do MCU, uma coesão satisfatória é necessária para garantir o investimento dos fãs no que a Marvel vem tentando construir.

Na ausência dos Vingadores, o MCU parece estar explorando outras equipes, como os Thunderbolts, cujo filme será lançado em 2025. Enquanto isso, a Ms. Marvel também começou a reunir os Jovens Vingadores. Este é um sinal positivo para um MCU que corre o risco de perder ainda mais o interesse do seu público.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série já está em exibição no Disney+!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.