Novo pôster de Doutor Estranho 2 é um dos mais lindos da Marvel

Quem diria que o domingão de Super Bowl seria dominado pela Marvel mais uma vez? Afinal, a noite da grande final da NFL ficou marcada pela exibição do novo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/2/2022 - 21h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que o domingão de Super Bowl seria dominado pela Marvel mais uma vez? Afinal, a noite da grande final da NFL ficou marcada pela exibição do novo trailer de Doutor Estranho 2. Só que em vez de esperar o evento acabar, a Marvel já foi lá e disponibilizou o trailer online.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Não só o trailer, como também tivemos o novo pôster oficial do filme! Que é simplesmente um dos mais lindos do MCU em MUITOS ANOS!

Publicidade

A arte traz o Strange diante da vidraça da enorme janela do seu Sanctum, com os pedaços quebrados de vidro trazendo vários personagens e EASTER-EGGS que encontraremos nesse Multiverso da Loucura.

Confira:

Publicidade

Já queremos esse pôster em nossas paredes! Conseguiu pescar todos os detalhes? Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile