Novo rumor indica que Guardiões da Galáxia Vol. 3 só irá estrear em 2022!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto a Marvel não anuncia oficialmente os novos rumos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, incluindo quem será o novo diretor após a demissão de James Gunn, os detalhes sobre a produção surgem de outros sites.

 

As novas informações são do site Production Weekly, que revela que o título de trabalho do filme é Hot Christmas (Natal Quente). Título de trabalho é o que eles costumam usar para encobertar um projeto, para chamar menos atenção. Mas a maior revelação que o site traz é que a produção do filme foi adiada para começar apenas em fevereiro de 2021, o que significaria que a estreia só poderá acontecer a partir de 2022, já que os filmes costumam levar mais de um ano para ficarem prontos. Sendo assim, ainda levaríamos mais quatro anos para podermos assistir o terceiro filme da equipe, o que também seria tempo suficiente para a Marvel mudar o que quiser no roteiro.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Nós do Legado esperamos que a informação esteja equivocada e que não demore tanto tempo para o filme chegar aos cinemas. Continue nos acompanhando para as próximas novidades.

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus