Novo trailer de Doutor Estranho 2 conta com grandes spoilers da trama

Faltam menos de três meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas brasileiros. O filme, que é um dos mais aguardados do ano, estreia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/2/2022 - 17h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltam menos de três meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas brasileiros. O filme, que é um dos mais aguardados do ano, estreia exatamente no dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 já chega com o peso de ser um dos filmes mais importantes para esta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, afinal irá explorar de maneira mais profunda o multiverso, elemento que se tornou a grande aposta do estúido.

Publicidade

Após Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a expectativa é que Doutor Estranho 2 também conte com muitas variantes e participações especiais, como muitos apostando no próprio Homem-Aranha Tobey Maguire.

No próximo domingo (13) a Marvel irá lançar uma prévia inédita do filme durante o Super Bowl. O comercial terá 30 segundos e contará com cenas inéditas, mas será apenas uma pequena amostra do que virá no segundo trailer completo do filme.

Publicidade

De acordo com o jornalista Nick Santos, após o lançamento do comercial no próximo domingo, a Marvel deverá levar mais duas semanas até o lançamento do segundo trailer de Doutor Estranho 2, que contará com spoilers.

De acordo com o jornalista, o próximo trailer do filme irá entregar “muita coisa“, e ele recomenda que os fãs não assistam ao vídeo. Ao que tudo indica, a prévia deve revelar algumas das participações especiais da trama.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Revelado quando Doutor Estranho 2 chegará ao Disney+!

O filme nem mesmo chegou aos cinemas, e muitos já se questionam quando veremos o filme ser lançado lá no Disney+. Essa curiosidade foi essa reacendida nessa manhã, com declarações de Bob Chapek.

Publicidade

Durante uma conferência sobre o ano e os lucros da Disney, o CEO deu alguns detalhes do que teremos por aí ao longo do ano. Nesse meio, ele confirmou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará ao Disney+ durante o verão americano, entre Junho e Setembro.

Publicidade

Não é algo chocante, já que é um FATO que todo filme da Marvel irá parar no streaming, mas ainda assim, é sempre bom ver essas coisas serem anunciadas sem muitas surpresas.

Apesar da data prevista pelo chefão da casa do Rato, temos uma data possivelmente mais precisa. Se seguir o padrão de Shang-Chi e Eternos, Doutor Estranho 2 será lançado no streaming DOIS MESES DEPOIS de sua estreia nos cinemas. Ou seja, espere pelo filme na primeira metade de Julho! Bem pertinho, né?

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile