Novo uniforme futurista do Homem-Formiga choca os fãs da Marvel

Mesmo que só tenha vindo a brilhar nas telonas nos últimos anos, o Homem-Formiga é um dos heróis mais antigos e importantes da Marvel. Criado por Stan Lee e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/2/2022 - 17h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mesmo que só tenha vindo a brilhar nas telonas nos últimos anos, o Homem-Formiga é um dos heróis mais antigos e importantes da Marvel. Criado por Stan Lee e seu irmão Larry com o lendário Jack Kirby, o herói fez sua estreia nas HQs em Setembro de 1962.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, um dos heróis fundadores dos Vingadores completará 60 anos de histórias. E esse aniversário será celebrado com uma nova série de HQs, escrita pelo popular Al Ewing e com artes de Tom Reilly. A minissérie durará 4 edições, e terá seu primeiro capítulo lançado em Junho.

Publicidade

Em antecipação ao lançamento, o site oficial da Marvel divulgou algumas artes. Passeando pelas décadas e mostrando a evolução dos trajes do Formiga, começando pelo simples e ‘cafona mas lindo’ traje dos anos 60 e dando um vislumbre do futuro.

Revelando o uniforme de um Homem-Formiga futurista, que ainda não sabemos se será Hank Pym, Scott Lang, Eric O’Grady ou algum personagem totalmente novo.

Publicidade

Confira o uniforme:

Homem-Formiga do Futuro!

Publicidade

É com certeza o traje mais diferente já feito em toda a história do herói. Por mais que ele traga uma mudança drástica e inesperada, os fãs da Marvel parecem ter aprovado a ideia!

Confira alguma das reações:

Publicidade

“A palavra incrível nem começa a descrever o quão incrível esse design é.”

“Eu amooooooo a vibe de Kamen Rider que estou tendo com isso.”

“Tem tanta coisa que eu amei sobre isso. Tem toques de Kamen Rider, Radiant Black e um pouco da estética de Tom Whalen. Mas ainda assim parece totalmente fresco e mesmo assim reconhecível como Homem-Formiga. Trabalho espetacular.”

“Cara, eu realmente amo o uniforme do Scott Lang, mas esse uniforme novo fazendo o formato do capacete parecer com uma cabeça de formiga foi um detalhe brilhante.

Publicidade

Não acredito que você foi o primeiro a tentar isso. Está tão bom!”

Agora nos resta a curiosidade sobre essa nova versão do herói. De qual ano ele é, e quem está assumindo o manto do maior menor vingador de todos os tempos!

Publicidade

Será que teremos algo ligado à viagem no tempo e o microverso para preparar os fãs para o que vem aí em Quantumania? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

Publicidade

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile