Novo vídeo de Doutor Estranho 2 mostra conexão com Loki

Os fãs da Marvel ficaram loucos quando o conceito de multiverso começou a ser explorado ainda em Loki, até mesmo como preparação para o que está por vir em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/4/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs da Marvel ficaram loucos quando o conceito de multiverso começou a ser explorado ainda em Loki, até mesmo como preparação para o que está por vir em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mais uma produção do MCU a lidar diretamente com esse conceito.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E agora que Loki já introduziu o conceito e apresentou uma explicação mais direta de como o multiverso funciona, Doutor Estranho 2 já tem meio caminho andado e pode poupar alguns minutos de reintrodução do tema.

Publicidade

Mas as conexões entre as duas produções da Marvel Studios não param por aí, como de costume, já que um novo breve vídeo de Doutor Estanho 2, com uma cena nova, traz uma possível aparição do Tribunal Vivo.

Para aqueles que não se lembram, uma referência direta ao Tribunal Vivo já foi feita em Doutor Estranho e em Loki. O filme do mago falou do Bastão do Tribunal Vivo, uma relíquia mágica, e a série do deus da mentira mostrou uma estátua da entidade cósmica no universo de restos da TVA.

Publicidade

E o novo vídeo de Doutor Estranho 2 (que você pode assistir na íntegra clicando AQUI) nos mostrou a seguinte imagem, provocando a aparição do Tribunal Vivo, visto que o visual é muito semelhante:

Publicidade

No entanto, ainda não sabemos se essa é uma aparição da própria entidade em pessoa, ou apenas mais uma estátua, visto que existem outras cabeças muito parecidas em outros cantos da tela, podendo ser dali de onde surgiu a cabeça vista jogada em Loki.

Publicidade

Vamos ter que aguardar o lançamento do filme, em pouco mais de uma semana, para termos certeza do que realmente é. Mas, até lá, você tem teorias? Conta pra gente!

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile