Novo vídeo de Doutor Estranho 2 revela pela primeira vez o Tribunal Vivo

Na próxima semana chega aos cinemas brasileiros Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022 e uma das produções mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/4/2022 - 19h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na próxima semana chega aos cinemas brasileiros Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022 e uma das produções mais aguardadas do ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A estreia de Doutor Estranho 2 acontece especificamente no dia 5 de maio, e a expectativa é imensa para poder conferir o novo trabalho do diretor Sam Raimi, responsável pela trilogia original do Homem-Aranha.

Publicidade

E conforme a estreia se aproxima, a tendência natural é que a Marvel intensifique cada vez mais a campanha de divulgação do filme, algo que já estamos vendo acontecer nas últimas semanas, para a alegria dos fãs.

E hoje saiu mais um comercial de Doutor Estranho 2, que, de relance, acaba nos oferecendo o primeiro vislumbre do Tribunal Vivo, entidade cósmica que busca manter o equilibro do multiverso. Assista abaixo:

Perdeu a cena no vídeo acima? Confira abaixo o momento exato do vislumbre do Tribunal Vivo:

Publicidade

Pelo multiverso, especificamente no Limbo, a série Loki já havia contado com um easter-egg da entidade, trazendo uma versão morta do Tribunal Vivo, que inclusive aparecia com o rosto coberto. Os sinais apontam que a Marvel possui grandes planos para o personagem no MCU.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Wanda provoca o herói em novo comercial de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho 2 será o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas este ano, que depois contará com as estreias de Thor: Amor e Trovão, em julho, e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em novembro.

Porém o novo filme do mago promete se destacar dentre os novos lançamentos, especialmente por ser um dos projetos mais importantes desta nova da Marvel, buscando explorar o multiverso de forma mais radical e reveladora.

Publicidade

E o multiverso é destaque no novo comercial de Doutor Estranho 2, liberado recentemente pela Marvel. Nele a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que deve ser a antagonista principal da trama, provoca o herói: “Tente não quebrar o multiverso, Stephen“. Assista abaixo:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile