Novos funkos vazados de Guerra Infinita mostram filhinhos de Thanos!

Maaais funkos vazados de personagens de Vingadores: Guerra Infinita, e agora temos novos personagens: os filhinhos de Thanos, que nos quadrinhos são conhecidos como A Ordem Negra! Também temos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/1/2018 - 22h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Maaais funkos vazados de personagens de Vingadores: Guerra Infinita, e agora temos novos personagens: os filhinhos de Thanos, que nos quadrinhos são conhecidos como A Ordem Negra! Também temos Homem de Ferro, Thor (que já falamos sobre ele e seu vazamento aqui), o traje do Aranha de Ferro e o próprio Thanos!

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Na foto, vemos Corvus Glaive, Ebony Maw e a Próxima Meia-Noite (que até já teve um artigo aqui no site, clique aqui para ler). Vejam só que bonitinhos os funkos desses lindos filhos de Thanos:

Publicidade

 

Publicidade

 

A nossa expectativa é que, inicialmente, eles que vão à Terra coletar as Joias do Infinito a mando de seu papai. Com fotos de sets e supostos vazamentos, já sabemos que Ebony Maw irá atrás do Doutor Estranho e o Olho de Agamotto, e a Próxima Meia-Noite vai estar em Wakanda, como vemos no trailer. Ainda não sabemos onde diabos Corvus Glaive estará, mas qualquer informação você vai ler primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

E aí, ansioso pros filhinhos do papai? Deixe nos comentários!  Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SPOILERS] Pepper Potts voltará com seus “poderes” em Guerra Infinita?!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile