[SPOILERS] Pepper Potts voltará com seus “poderes” em Guerra Infinita?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Em Homem de Ferro 3, além de Tony Stark, Pepper Potts tem o Extremis inserido em seu corpo pelo o vilão. E caso você não lembre do filme: ela derrota o vilão. Além de sobreviver a uma queda em meio a um fogo da porra. No final do filme, vemos Tony falando que “dará um jeito” nisso. E assim como tira o reator arc de seu peito, ele tira o Extremis de Pepper. Mas será que…?

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista recente ao Stephen Colbert, a atriz Gwyneth Paltrow pode ter entregue alguns spoilers sobre o futuro da sua personagem. Se liga, a partir dos 8 minutos e 50 segundos, o apresentador pergunta se ela estará nos próximos Vingadores. Já sabemos que ela estará pois já vimos fotos dos sets. Mas aí ele pergunta se a veremos na ação novamente… e se liga no que ela respondeu. Veja o vídeo em inglês, e a nossa tradução tá logo abaixo:

 

“Você ainda tem poderes? Você ainda faz a parada do fogo com as suas mãos?” – Apresentador.

“Bom, pra ser totalmente honesta com você, eu não sei. Porque é tão secreto e é tudo em tela verde, e eu não tenho certeza exata. E eles não me deixam dizer nada.” – Atriz.

“Teve alguma vez em que você estava trabalhando no filme em que você joga a sua mão em alguém com um uniforme azul cheio de bolinha?” – Apresentador.

“Sim!” – Atriz.

“Então você ainda tem poderes!” – Apresentador.

 

Teria ela sem querer revelado que a Pepper ainda tem poderes em Vingadores 3 & 4, e que talvez isso tenha alguma importância na história? Lembrando que, se referindo à “uniforme azul cheio de bolinha” ele quis dizer com ela interagindo com alguém de captura de movimentos, e ela diz que SIM. Se ela não tem poderes, por que ela iria interagir com captura de movimentos?!

 

 

Lembrando que semanas atrás a atriz postou uma foto em seu Instagram em que ela aparecia com uma roupa completamente de captura de movimentos. Será que isso seria mais um indício de que tanto o Extremis, tanto os poderes de Pepper irão aparecer novamente? As coisas começam a se ligar, e talvez o “dar um jeito” do Tony talvez não tenha funcionado, como o fato dele voltar a usar o reator arc.

    LEIA TAMBÉM!

 

Muitas teorias, se pudéssemos, ficaríamos escrevendo milhares de palavras aqui. Qual a sua teoria? Deixe nos comentários!  Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SPOILERS] Set LEGO de Guerra Infinita traz referência ao Demolidor!

Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comentários

legadodamarveldisqus