Nudez e violência: Confirmada a classificação indicativa de Thor 4

Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, marcado especificamente para estrear no próximo dia 7 de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/6/2022 - 17h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, marcado especificamente para estrear no próximo dia 7 de julho.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Thor 4 é a quarta aventura solo do asgardiano vivido por Chris Hemsworth, o primeiro herói/ator a alcançar esta marca dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, já que heróis como Homem de Ferro e o Capitão América pararam em uma trilogia.

O filme é novamente dirigido por Taika Waititi, diretor que revitalizou a imagem do herói em Thor: Ragnarok, que é justamente a razão por qual o Deus do Trovão está conseguindo chegar a um 4º filme solo.

Publicidade

Taika Waititi também é um vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Jojo Rabiit, e recentemente foi eleito como uma das 100 pessoas mais influentes de 2022 pela Time. Por isso a expectativa é que o cineasta tenta recebido toda a liberdade criativa da Marvel durante a produção de Thor 4.

E faltando menos de um mês para a estreia, a classificação indicativa do filme foi finalmente revelada como PG-13 nos Estados Unidos, que aqui no Brasil costuma variar entre 12 e 14 anos. Confira abaixo os motivos desta classificação etária:

“O filme possui intensas sequências de ação e violência, material sugestivo e nudez parcial”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Pré-venda de Thor 4 no Brasil ganha nova data!

E faltando menos de um mês para a estreia do filme, estamos naquele momento em que a Marvel Studios começa a intensificar a campanha de divulgação de suas produções, momento bastante esperado para muitos fãs.

Publicidade

Também é nesta altura do campeonato que a Marvel libera a pré-venda de ingressos dos seus filmes. E na última segunda-feira (13) de fato começou a venda nos Estados Unidos, porém a data acabou não valendo para o Brasil.

Ao contrário de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que teve sua pré-venda no Brasil iniciada no mesmo dia que os ingressos começaram a serem vendidos nos Estados Unidos, com Thor 4 a venda começará um pouco mais tarde.

Publicidade

Como apurou o portal Popline, que entrou em contato com a Disney Brasil, aqui no país a pré-venda irá iniciar em uma data mais próxima do fim deste mês de junho, ainda sem um dia específico liberado pelo estúdio.

Publicidade

Mas estaremos atentos, e qualquer novidade você poderá conferir aqui no Legado da Marvel!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile