PUBLICIDADE

“Nunca foi sobre fanservice”: Roteirista de Doutor Estranho 2 rebate críticas

Doutor Estranho 2 e o seu Multiverso da Loucura dividiu os fãs da Marvel, e roteirista explica mais sobre as decisões do filme.

PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 já está em exibição nos cinemas, e o novo filme da Marvel está sendo um grande sucesso de bilheteria. Ao mesmo tempo em que mesmo agradando muita gente, não tenha conseguido desviar de algumas polêmicas.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, toda a proposta do Multiverso no filme surpreendeu alguns fãs que esperavam por uma abordagem totalmente diferente. Isso fica evidenciado pelo número de universos diferentes que os personagens visitam no filme.

PUBLICIDADE

Tal como os membros dos Illuminati não eram exatamente o que muitos imaginavam que seriam. Enquanto isso tudo gera muitas discussões, o roteirista Michael Waldron foi questionado se houve pressão em equilibrar o fanservice do filme.

Em relação à história que eles queriam contar. Confira o que ele disse:

PUBLICIDADE

“Com certeza, eu acho. É fácil de ser seduzido pela risada barata, a alegria barata, tanto faz. Mas isso nunca foi o que a Marvel ou Sam estavam interessados em fazer. É sempre sobre o que é certo para a história. O que é certo para o Strange, o que é certo para Wanda.

Nunca foi sobre fanservice, realmente. Foi tipo, ‘Se esses personagens dos Illuminati estão aqui, eles deveriam estar aqui por causa de quem está na equipe das HQs. E esses são quem realmente estariam nos Illuminati.’ Essa era nossa estrela guia.”

PUBLICIDADE

Uma explicação aceitável? Ou ainda assim não compensa pelo fato de que eles poderiam ter mirado mais alto quanto as surpresas e participações?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

 

Charlize Theron revela fotos oficiais da Clea em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas brasileiros há cinco dias, e inclusive acabou tendo uma da maiores estreias da história no Brasil (leia).

Doutor Estranho 2 estreou seis anos após o filme original, um tempo de espera bem incomum na Marvel, e chegou dividindo opiniões entre os fãs, já sendo facilmente um dos filmes mais polêmicos da história do MCU.

E que é consenso é que a Marvel fez uma ótima escolha na hora de escolher a atriz Charlize Theron para interpretar a Clea, personagem que nos quadrinhos é o grande amor da vida de Stephen Strange e recentemente se tornou até mesmo a Maga Suprema.

Em Doutor Estranho 2 o herói concluiu sua história com Christine Palmer (Rachel McAdams), o que significa que no terceiro filme do herói é que finalmente veremos sua relação acontecendo com a Clea, agora, esperamos nós, sem que o personagem tenha mais medo.

E hoje a atriz Charlize Theron acabou divulgando em seu Instagram duas fotos inéditas caracterizada como Clea, o que só aumento a expectativa dos fãs para que possam ver mais da personagem. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile