‘Nunca vai ser assim novamente’, diz diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Diretor da trilogia de Tom Holland fala sobre o sucesso absurdo de Sem Volta Para Casa.
O diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts falou sobre o sucesso absurdo do último filme do personagem.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O filme que reuniu os 3 atores live-action do herói quase bateu a marca dos 2 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando na terceira maior bilheteria da história para um filme de super-herói – perdendo somente para os gigantescos Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
E em entrevista, o diretor Jon Watts – que não irá retornar para Homem-Aranha 4 – revelou que mesmo com o novo filme a caminho, a reação será irreplicável. Confira:
“Esse foi um momento tão específico no tempo, e a reação a esse filme foi simplesmente inacreditável. Nunca vai ser assim novamente.”
Você acha que o Homem-Aranha pode ter um novo filme nos cinemas tão mágico quanto Sem Volta Para Casa? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.
Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Ademais dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!
Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais. Além disso, se consagrou como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.
Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir na Amazon Prime Video.
Fonte: Cosmic Marvel