O Abominável está mentindo em Mulher-Hulk? Ator responde
O novo episódio de Mulher-Hulk já está em exibição no Disney+. E ele mostra o desenrolar do caso onde Jennifer Walters advoga a favor do Abominável. O vilão de O Incrível Hulk está em busca de condicional após mais de 10 anos na prisão de segurança máxima.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk se torna um dos maiores sucessos da Marvel na Disney+
- Vilã de Mulher-Hulk pratica vandalismo na vida real em viral incrível da Marvel
Felizmente para o Blonsky, ele consegue a condicional e enfim voltou às ruas, mesmo com a condição de NÃO poder se transformar no Abominável.
Mas será que Blonsky está mesmo recuperado? Ele realmente abraçou a história de ter sido uma vítima do próprio governo e é uma nova pessoa? Eis que o próprio Abominável, o ator Tim Roth, respondeu em uma entrevista:
“Essa é a parte divertida. Eu não posso responder isso pra você. Ele tem sido mantido em confinamento de segurança máxima por um longo tempo. O que isso faz com uma pessoa? Onde isso o leva?
E quem é esse cara agora? Devemos confiar nele ou não? […] Isso é para que você descubra. O mistério está por aí, e tem mais por vir. Você verá. Eu sei o que está vindo, e espero que possamos nos livrar dessa. Só posso dizer isso.”
Será que teremos uma reviravolta que coloque o Abominável realmente em ação na série? Com má intenção ou não, um trailer da série já havia revelado uma cena de Blonsky transformado no Abominável, só que FORA da prisão!
Será que essa violação da condicional renderá em algo importante na série? Ou apenas mais uma desculpa para vermos o vilão em toda sua glória? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Escute o Podcast do Legado:
Antigo vilão da Marvel pode retornar em Mulher-Hulk
Hoje chegou ao Disney+ o terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, novamente produzida com exclusividade para o streaming.
Após um primeiro episódio que focou na origem da personagem e em seu relacionamento com o seu primo Bruce/Hulk, e o segundo episódio que nos reapresentou ao Emil Blonsky/Abominável, o terceiro dá continuidade ao caso envolvendo o ex-vilão.
E além da participação da rapper Megan Thee Stallion, que simplesmente quebrou a internet, o novo episódio também nos apresentou à Gangue da Demolição, um grupo B de vilões dos quadrinhos da Marvel.
Aqui eles tentam obter uma amostra de sangue da Mulher-Hulk, e falham miseravelmente. Um dos membros diz que o chefe deles irá ficar muito zangado. Mas quem é o grande vilão por trás de tudo?
Bem, o site ComicBook acredita ser o Líder, vilão que começou a ser introduzido no MCU em O Incrível Hulk, filme de 2008, mas que nunca mais foi visto. Relembre:
Como o sangue da Jennifer foi confirmado possuir propriedades únicas, e o Líder possui um histórico em explorar o DNA irradiado por energia gama, no cinema e nos quadrinhos, é uma boa aposta que ele possa ser o rosto por trás da Gangue da Demolição.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!