O Alto Evolucionário está de volta em novo lançamento da Marvel

Depois de chocar os fãs em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o vilão Alto Evolucionário está de volta em nova história da Marvel.

UM DOS MELHORES VILÕES

A Marvel Studios adaptou um dos seus vilões da melhor maneira possível em Guardiões da Galáxia Vol. 3, com o assustador Alto Evolucionário.

O vilão interpretado por Chukwudi Iwuji continua VIVO no MCU e também nas HQs da Marvel. E foi lá onde ele fez uma nova aparição bem interessante. Isso aconteceu na nova HQ do Spider-Boy, onde a Madame Monstruosidade criou um clone maligno do jovem herói.

Chamado de Boy-Spider, o novo híbrido e experimento maligno, serviu de motivo para que a Madame entrasse em contato com o ALTO EVOLUCIONÁRIO. Tudo isso porque ela queria mostrar ao vilão a sua grande criação e mutação genética.

E o vilão vai até ela para conferir a ‘novidade’. Confira:

Porém, ele menospreza totalmente o trabalho da Madame e vai embora pedindo para que ela nunca mais o chamasse novamente. Algo que a gente facilmente consegue visualizar a versão do MCU fazendo também.

Sigam de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).

O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile