O Capitão América de Chris Evans está morto no MCU?

Vingadores: Ultimato trouxe uma despedida emocionante e satisfatória para o Capitão América de Chris Evans. Com Steve Rogers, finalmente, se aposentando e vivendo uma vida feliz com Peggy, de volta aos anos 40. Após isso, Falcão e o Soldado Invernal mostrou como Sam Wilson se tornou no novo Cap.

        LEIA TAMBÉM!

Mas a série não fez questão de explicar exatamente o status de Steve no MCU. Se o velho Capitão continua vivo ou não, permanece uma dúvida que cresce ainda mais na cabeça dos fãs. Pra botar mais lenha na fogueira, Mulher-Hulk pode ter resolvido a questão!

Isso porque no primeiro episódio da série temos toda a conversa entre Bruce e Jennifer sobre a virgindade de Steve Rogers. E na cena pós-créditos, Banner diz que “Steve Rogers não é virgem”. Chamou a atenção dos fãs o fato de Banner se referir ao Steve no tempo presente, e não no passado.

Será que o Hulk está constantemente atualizado sobre o status do seu companheiro de Vingadores? Ou falou no tempo presente apenas por respeito e consideração?

Ambas alternativas parecem fazer sentido. Enquanto a Marvel não traz uma resposta 100% concreta, isso é o melhor que nós temos.

Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile