O episódio final de X-Men ’97 pode introduzir um vilão formidável da Marvel
Ao que tudo indica, X-Men '97 está indo para o caminho de nos apresentar um dos vilões mais incríveis e malvados dos quadrinhos da equipe.
A primeira temporada de X-Men ’97 está chegando ao fim, e o último episódio da série animada apresentou um vilão formidável dos quadrinhos da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel ainda tem alguns anos antes da estreia de sua própria versão dos X-Men, X-Men ’97 da Marvel Studios tem preenchido muito bem a lacuna deixada pela ausência de ação ao vivo da equipe.
Entre os personagens mais destacados está o famoso vilão dos X-Men, Magneto. No entanto, X-Men ’97 está trazendo muitas nuances ao personagem. Inicialmente, Magneto cumpre os desejos de Charles Xavier e lidera os X-Men enquanto o Professor X é considerado morto.
Com o retorno de Charles Xavier, Magneto volta aos seus caminhos mais antagônicos, embora o tema de “Magneto estava certo” tenha sido ressonante ao longo da temporada. O confronto entre os dois personagens provocou a chegada de um possível vilão na segunda temporada de X-Men ’97.
O nono episódio de X-Men ’97 indicou o inevitável ataque iminente. Nele, Charles Xavier retorna do espaço e revela sua sobrevivência para Magneto e os X-Men.
O episódio lida com as consequências da decisão de Magneto de interferir no campo eletromagnético da Terra, recrutando Vampira e Mancha Solar para o seu lado. Charles Xavier e os X-Men enfrentam Magneto, fazendo-o desfazer o dano à Terra antes que se torne permanente.
Diante da necessidade de uma solução drástica, Charles entra na mente de Magneto, uma trama que leva à criação de Massacre.
Por que Massacre é a evolução perfeita do mal de Magneto
X-Men ’97 se inspira no enredo “Atrações Fatais” dos quadrinhos da Marvel, conforme indicado pelo showrunner Beau DeMayo. Nos quadrinhos, após eventos semelhantes, Magneto é colocado em coma por Charles Xavier.
No entanto, em X-Men ’97, Magneto permanece consciente, o que pode levar a um desfecho diferente. Essa divergência da trama original sugere uma abordagem única para a criação de Massacre na série animada.
Massacre é uma evolução do mal de Magneto e Charles Xavier. Nos quadrinhos, ele é uma ameaça formidável que combina os poderes e os ideais dos dois personagens.
Sua estreia em X-Men ’97 pode levar a um grande evento na segunda temporada, envolvendo não apenas os X-Men, mas também os Vingadores e o Quarteto Fantástico. A união dessas equipes contra Massacre promete ser uma batalha épica e intensa.
A introdução de Massacre na segunda temporada de X-Men ’97 abre espaço para um enredo complexo e cheio de ação, com múltiplas equipes de super-heróis unindo forças para enfrentar uma ameaça incomparável.
Com participações especiais já sugeridas na primeira temporada, a expansão do universo Marvel na série animada promete empolgar os fãs e oferecer novas e emocionantes histórias no mundo dos X-Men.
O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE X-MEN ’97
X-Men ’97 é a continuação da famosa série animada de 1992. Mas agora, a série é uma produção da Marvel Studios, e conta com boa parte do elenco da dublagem americana original de volta.
A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu, Morfo e Ciclope, todos liderados por Magneto após a morte do Professor Xavier, que deixou a Mansão e a sua equipe, como herança, no nome de seu antigo amigo e rival.
Além disso, também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série está em exibição no Disney+ com novos episódios liberados sempre às quartas-feiras!
Fonte: Screen Rant.