O fim? Ator do Gavião Arqueiro revela o destino do herói dos Vingadores

Merecidamente, Jeremy Renner é um dos Vingadores Originais que ainda terão um futuro na Marvel, mesmo pós o Ultimato. E após 10 anos de MCU, o Gavião Arqueiro finalmente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/4/2021 - 09h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Merecidamente, Jeremy Renner é um dos Vingadores Originais que ainda terão um futuro na Marvel, mesmo pós o Ultimato. E após 10 anos de MCU, o Gavião Arqueiro finalmente vai ganhar a sua primeira aventura solo!

Não é em forma de filme, mas é até melhor, com a série exclusiva do Disney+. Não só veremos a série estrelada pelo Gavigod, mas também ele treinando Kate Bishop, sua sucessora e membro dos Jovens Vingadores nas HQs.

Publicidade

A série está prevista para chegar ao streaming no final de 2021, provavelmente em dezembro. Suas filmagens começaram em dezembro do ano passado, e ontem, parece ter chegado ao fim. Pelo menos para Jeremy Renner!

Em seu Instagram, o ator postou um stories falando sobre seu último dia nas gravações da série. Agradecendo ao elenco, equipe da produção e à Marvel.

Publicidade

Mas nos acalmando, garantindo que não se trata de um ADEUS, mas sim um ATÉ LOGO. Confira:

Publicidade

Portanto, parece assegurado que Clint Barton terá mais participações no MCU após a sua série! Seria uma segunda temporada de Gavião Arqueiro, agora com mais destaque na Arqueira?

Enquanto a Marvel não define os planos para Vingadores 5, não sabemos especular qual melhor projeto para encaixar o Vingador Original. Alguma aposta?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Jeremy Renner revela cenas com o Ronin em Gavião Arqueiro!

Neste ano de 2021 a Marvel Studios inaugurou um novo desafio após 13 anos e 23 filmes: séries de TV, produções exclusivas para a Disney+.

Publicidade

No momento o streaming já conta com WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, e uma das vindouras séries, com estreia confirmada ainda para este ano, é Gavião Arqueiro.

Além do retorno de Jeremy Renner, a série também irá introduzir a Kate Bishop, que será vivida pela atriz Hailee Steinfeld, personagem que deve acabar tendo um futuro próspero no MCU.

Publicidade

A série também irá introduzir diversos outros personagens, além de contar com participação da Yelena Belova, personagem da atriz Florence Pugh que será vista pela primeira vez em Viúva Negra.

E rumores apontavam que a série também iria aproveitar para explorar o período do Gavião Arqueiro como Ronin, a versão vista em Vingadores: Ultimato. E esses rumores estavam correntos.

Publicidade

As gravações da série continuam acontecendo, e em seu Instagram o ator Jeremy Renner postou uma foto caracterizado como Ronin, confirmando que a série contará com flashbacks deste período. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista, Hailee Steinfeld finalmente confirmada como Kate Bisop! Além de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim). Enquanto a atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, retornará na série como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no final de 2021, devendo chegar 2 meses após a estreia de Ms. Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile