O Hulk acaba de matar herói dos Vingadores de maneira violenta
O Hulk não está pra brincadeira no Multiverso da Marvel! Em lançamento recente, herói vira um dos piores vilões dos Vingadores.
O Hulk foi responsável por um dos momentos mais brutais da Marvel em 2024! A Marvel trouxe os Supremos de volta, em uma nova série de HQs ambientada em outra realidade.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nessa realidade, os Vingadores são chamados de Supremos. E a nova encarnação da equipe trouxe heróis como Rapaz de Ferro, Mulher-Hulk, Gavião Arqueiro e até mesmo a ajuda do Doutor Destino.
E a edição mais recente da HQ transformou o HULK num dos inimigos mais mortais da Marvel. Afinal, o Hulk Lendário foi responsável PELA MORTE DO TONY STARK!
Enquanto os heróis esperam pelo teleporte do Doom, o Hulk captura e começa a esmagar o corpo do Rapaz de Ferro. Doom finalmente consegue tirá-los do confronto, mas é tarde demais.
No quadro seguinte, vemos o corpo de Tony nas mãos da Mulher-Hulk, confirmando o destino trágico do líder da equipe. Brutal!
Será que teremos algo tão violento assim com o HULK VERMELHO do MCU? Descobriremos em breve! Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.