O “Mundo da Joia da Alma” teria mais destaque originalmente – entenda!

 

Vingadores: Guerra Infinita tem o seu final, como se fosse dentro do mundo da Joia da Alma, com Thanos conversando com a sua filha Gamora após estalar os dedos. Nós sabemos que existiu uma cena cortada de Vingadores: Ultimato, que traria Tony Stark vendo a sua filha mais velha após estalar os dedos também.

 

De acordo com os roteiristas dos dois filmes, Christopher Markus e Stephen McFeely, o mundo da Joia da Alma teria bem mais importância originalmente. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Acredito que cogitamos quase tudo quando começamos a escrever o roteiro. E o mundo da Joia da Alma foi um dos elementos que mais debatemos, pois é algo que já foi visto nos quadrinhos.”

 

O “Mundo da Joia da Alma” é bastante conhecido nos quadrinhos, e por 1 ano, foi teorizado de que a gente veria os heróis que haviam morrido dentro deste mundo. Você gostaria de te visto esse mundo nos cinemas? Será que um dia vamos vê-lo? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores curiosidades dos filmes dos Vingadores! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteirista não entendeu reação dos fãs na decapitação do Thanos em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile