O Nova pode trazer o THANOS de volta ao MCU! Saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você ainda continua traumatizado ou com raiva do Thanos?! Enquanto o vilão já se despediu do MCU, paralelamente, os fãs esperam que o Nova finalmente apareça em algum filme do estúdio nos próximos anos. Hoje, essa esperança ganhou fundamentos com um rumor bastante confiável. Sim, parece que o Nova pode ganhar um filme na Fase 5 do MCU!

 

Portanto, o Nova seria uma das grandes novidades dessa nova geração ao lado do Blade, Quarteto Fantástico e os mutantes. E agora que podemos pensar com mais certeza num filme do herói, temos em mente alguns detalhes e teorias que poderiam se encaixar, e explicar, a entrada dele no MCU, somente agora.

 

Pois bem, novos personagens costumam ser introduzidos ao lado de elementos já estabelecidos. Pantera Negra, veio junto dos principais Vingadores em Guerra Civil. O Shang-Chi chegará junto dos Dez Anéis, já apresentados em 2008 no primeiro Homem de Ferro. Então, é sensato presumir que o mesmo esquema possa ser feito com o Nova.

 

Como isso pode acontecer, já está definido há um bom tempo! Afinal, o Nova não é uma figura completamente inédita no MCU. Em Guardiões da Galáxia, tivemos a presença de Rhomann Dey, uma das encarnações do Nova. Rhomann, nunca mais foi visto em nenhum outro filme, e isso é fundamental para a continuidade da história do Nova.

John C. Reilly como Rhomann Dey

 

Já que em Vingadores: Guerra Infinita, um dos fatos mais marcantes, é de que Thanos simplesmente destruiu Xandar para pegar a Joia do Poder. Não vimos o ataque, mas fica entendido que toda a Tropa Nova, foi dizimada na ação. Se a Tropa Nova falhou, e o planeta fora destruído, presume-se que Rhomann Dey esteja morto.

 

Sabemos que a Marvel tem um histórico de lançar deixas de tramas para serem retomadas apenas anos depois. Se Rhomann, uma versão do Nova, foi apresentado antes, sabemos que não foi à toa. Ao mesmo tempo em que sabemos que um filme do Nova não seria protagonizado por John C. Reilly.

 

Então, poderíamos ver a Marvel fazendo o mesmo que foi feito com o Homem-Formiga, onde tivemos a reunião de duas gerações com Scott Lang e Hank Pym. O mais provável, é que a versão titular do Nova em seu filme, seja Richard Rider. Honrando o histórico e versões das HQs, teríamos Rhomann Dey como seu mentor.

 

A maneira em que Rhomann Dey influencia a transformação de Richard Rider no Nova, é algo sólido das HQs que poderia ser adaptado sem problema algum para os cinemas. E essa origem, e como ela se encaixa com o que já foi visto nos cinemas, você verá na próxima página!

 

Continue a leitura na próxima página!

Páginas: 1 2 3