O novo Nosferatu é um ator da Marvel que você nem lembrava

O novo remake de Nosferatu chegou aos cinemas e possui uma curiosa conexão com o vasto elenco da Marvel. Confira!

Ator de Nosferatu já esteve na Marvel

Nosferatu, dirigido por Robert Eggers, acaba de chegar aos cinemas como a primeira grande estreia de 2025. O filme é um remake do clássico de 1922, que era uma adaptação não-oficial de Drácula.

E acontece que o filme possui um elenco recheado de estrelas que os fãs da Marvel conhecem muito bem. Seja Willem Dafoe (Duende Verde) ou Nicholas Hoult (jovem Fera).

Mas o próprio Nosferatu foi interpretado por um personagem que poucos lembram que já passou pela Marvel.

Afinal, Bill Skarsgard fez a voz de um dos vilões de Eternos: o Deviante Kro. Relembre abaixo:

Lembrava dessa curiosidade? Ou nem sabia? Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Eternos

Eternos foi o terceiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, e estreou nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021. O longa faturou pouco mais de 402 milhões, contra um elevado orçamento de 236 milhões – portanto isto o levou a ser um prejuízo para o estúdio.

Além do prejuízo nas bilheterias, o filme não agradou a crítica, amargando apenas 47% no famoso site Rotten Tomatoes. Portanto, na época, foi o primeiro “Tomate Podre” da história da Marvel Studios após 26 filmes.

O longa conta com um elenco com grandes nomes, como: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Duende), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Ma Dong-seok (Gilgamesh), Bill Skarsgård (Kro), e surpreendentemente: Harry Styles (Eros).

O roteiro conta com Kaz Firpo, Ryan Firpo, Patrick Burleigh, e Chloé Zhao – que também dirige o filme. Em resumo, o filme está disponível para assistir no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile