O polêmico Elon Musk já participou de grande filme da Marvel

O empresário Elon Musk, sempre envolvido em polêmicas, já participou de um grande filme da Marvel Studios.

Lembrava?

O mundo dá umas voltas doidas, e sempre nos relembra de outras voltas doidas que a gente esquece. É por isso que hoje, aleatoriamente, estaremos falando sobre… Elon Musk, o bilionário e empreendedor sul-africano.

Ultimamente, Elon Musk, novo dono do X/Twitter, vem batendo de frente com o judiciário brasileiro, deixando seu nome entre os assuntos mais discutidos no momento do país.

Mas você me diz, o que diabos a treta de Elon Musk tem a ver com o universo Marvel? Bom, sem conexão nenhuma, essa toda essa confusão vem fazendo os fãs se lembraram que ele já participou de um dos maiores sucessos de bilheteria da Marvel.

Estamos falando de Homem de Ferro 2, o filme de 2010 em que o Elon interpretou ele mesmo e teve uma ponta onde aparece sugerindo ideias para o Tony Stark (Robert Downey Jr.). Relembre o momento abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM DE FERRO

Homem de Ferro foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Não só do Universo Cinematográfico, o filme foi o primeiro filme da Marvel como um estúdio independente, conhecida hoje como Marvel Studios.

Confira a sinopse do filme:

Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior, mas é sequestrado por terroristas que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.

O filme foi estrelado por Robert Downey Jr. como Homem de Ferro/Tony Stark, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Terrence Howard como Rhodes, Jon Favreau como Happy Hogan, e Jeff Bridges como o Monge de Ferro.

Além de estar no elenco, Jon Favreau também foi o diretor do filme, que faturou mais de 585 milhões nas bilheterias mundiais. O filme estreou nos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2008, e atualmente está disponível no Disney+.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile