O Senhor das Estrelas participará de Thor 4? Chris Pratt responde!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Foi confirmado pelo próprio diretor de Guardiões da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/8/2019 - 00h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Foi confirmado pelo próprio diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, que Thor: Amor e Trovão se passará antes do terceiro Guardiões, o que acabou gerando dúvidas aos fãs. Se Thor termina Ultimato com os Guardiões, então veremos os Guardiões ao menos começo do quarto Thor… ou ao menos algum personagem?

Publicidade

 

Chris Pratt, que interpreta o Peter Quill, aka Senhor das Estrelas, foi perguntado sobre o assunto na D23. Você pode conferir o vídeo da resposta do ator clicando aqui, ou ler a resposta do ator traduzida logo abaixo:

Publicidade

 

“Eu sei te responder isso. Eu sei a resposta disso, mas eu não posso te contar.”

 

Não querendo falar… então significa que teremos o personagem no quarto longa do Deus do Trovão? Enfim, o que você acha? Ao menos no começo, será que os Guardiões da Galáxia terão uma rápida passagem no filme de Taika Waititi? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de ambos longas! 😉

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

 

Publicidade

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Taika Waititi confirma que teremos dois Thor em Thor: Amor e Trovão!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile