Objeto misterioso de Viúva Negra já havia vazado antes

Viúva Negra teve um vídeo exclusivo cheio de cenas inéditas liberado no começo dessa semana. O grande destaque da prévia, sem dúvidas, é o vilão Treinador exibindo sua cópia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/1/2020 - 21h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra teve um vídeo exclusivo cheio de cenas inéditas liberado no começo dessa semana. O grande destaque da prévia, sem dúvidas, é o vilão Treinador exibindo sua cópia de golpes, assim como inúmeras cenas de ação vislumbrantes. Mas a coisa mais interessante do trailer veio em um dos momentos ‘piscou, perdeu’.

Como você já deve ter visto aqui no site, chamamos atenção para um objeto misterioso carregado por Natasha em uma cena onde ela conversa com sua irmã, Yelena. Trata-se de um pequeno frasco preenchido com um líquido ou substância vermelha.

Publicidade

Isso imediatamente fez a cabeça dos fãs explodirem com algumas teorias. Seria esse líquido vermelho as famosas Partículas Pym? A Joia da Realidade? Ou até mesmo a carga dos choques que saem do bracelete da Natasha? As opções envolvem até mesmo algo completamente inédito na trama do filme.

Publicidade

[quads id=2]

De qualquer forma, e independente do que seja esse elemento vermelho, ele não é uma novidade! Afinal, caso você se lembre bem, ele estava em uma das primeiras fotos vazadas das gravações do filme! Lá no meio do ano passado, vimos Scarlett Johansson segurando um objeto preenchido com a luz vermelha.

Publicidade

E voltam as teorias de que Natasha pode ter sobrevivido em Vormir!

Não só o objeto é bastante estranho, e Nat parece o estar segurando com certa cautela. Mas chama a atenção o fato dela estar com isso na beira de um rio. Ok… que diabos é isso?! Pelo jeito, o elemento já será introduzido logo no comecinho do filme.

Publicidade

Perceba também que Nat está usando a MESMA roupa em ambas as cenas, então elas devem ser bem próximas. Você aposta em alguma das opções que listamos acima? Ou tem suas próprias teorias? Compartilhe-as conosco e siga aqui no site para mais informações sobre Viúva Negra!

[quads id=2]

Publicidade

E por falar em mistério e teorias, uma das mais populares indicava que a atriz Rachel Weisz, escalada como Melina Vostokoff, acabaria sendo revelada como o vilão Treinador, teoria que parece ter sido desmentida em prévia do filme.

Fãs notaram que a personagem aparece lutando com o uniforme branco no mesmo local em que o Guardião Vermelho aparece lutando contra o Treinador. Acompanhe a sequência:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Não teria como a personagem se dividir em dois na mesma cena, não é mesmo? No último quadro podemos até ver o Guardião Vermelho, dando a entender que a Melina está ajudando o personagem neste confronto.

Sendo assim, mesmo que ainda não tenhamos ideia de quem seja o Treinador, tudo indica que podemos descartar a Melina. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

Publicidade

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile