OBRIGADO, GAVIGOD! Post de Jeremy Renner pode indicar lançamento do trailer de Vingadores 4!

  Publicidade Mais um ator está sendo alvo das especulações dos marvetes afoitos pelo lançamento do trailer de Vingadores 4. A vítima da vez é Jeremy Renner, o nosso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 1/12/2018 - 18h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Mais um ator está sendo alvo das especulações dos marvetes afoitos pelo lançamento do trailer de Vingadores 4. A vítima da vez é Jeremy Renner, o nosso amado Gavigod, o Senhor das Flechas, que está participando da Tokyo Comic-Con. Mas o que isso tem a ver com o trailer mais aguardado desse final de ano? Calma que eu te explico.

 

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, o astro postou uma simples foto tirada no evento. Até aí ok, coisa normal na vida de qualquer ator famoso. Só que duas hashtags usadas por ele acabaram chamando a atenção dos fãs mais detalhistas: #promo e #infinitywar. Elas indicaria que o cara está promovendo Guerra Infinita, no entanto, como bem sabemos, o filme não precisa ser divulgado, pois já foi lançado nos cinemas e em home video. O que faz muitos crerem que, na verdade, Jeremy Renner está na Tokyo Comic-Con para divulgar Vingadores 4.

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados. O quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Diretores negam que paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenha afetado Vingadores 4!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile