Oficial: Marvel anuncia a estreia de WandaVision para dezembro
Antes marcada para estrear em 2021, bem no início de 2020 já fomos pegos de surpresa pela boa notícia de que WandaVision havia sido adiantada para estrear este ano na Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas só agora temos a data, ou pelo menos o mês oficial da estreia: dezembro. O anúncio foi feito por Bob Iger, o Presidente da Disney.
Do início de 2021 para o fim de 2020 não parece ser uma mudança gigante, mas a série parece estar tão boa que qualquer adiantamento na estreia já nos deixa feliz.
Gostaram da data? Ansiosos pela série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
[quads id=2]
Como já descrito antes, WandaVision será de fato “metade sitcom e metade épico da Marvel Studios“. E agora, graças a um fã no Reddit, sabemos quais são as séries que servem de inspiração para produção da Marvel, de acordo com as cenas que estão no teaser liberado. Acompanhe:
1- Leave It to Beaver e The Dick Van Dyke Show
Para a sequência em preto e branco da série da Marvel, a inspiração mais óbvia é Leave It to Beaver (1957-1963), série que acompanha um casal com seus dois filhos. Vale lembrar os filhos da Wanda, Wiccano e Célere, estarão na série.
Outra referência que pode ser notada é The Dick Van Dyke Show (1961-1966), inclusive no próprio cenário da série, que conta com uma ampla sala de estar. As duas séries trazem a imagem de uma pequena família perfeita, e em WandaVision parecem servir de inspiração para os dias de recém-casados dos personagens, provavelmente antes da Wanda ficar grávida dos gêmeos.
[quads id=2]
2- The Brady Bunch
Pelo teaser, podemos notar que a série que servirá de inspiração para o período de gravidez da Wanda é The Brady Bunch (1969-1974), série que giravam em torno de uma grande família com seis filhos.
No teaser, no momento da Wanda grávida, vemos a personagem usando vestido dos naos 70 e um fundo que faz alusão ao cenário de Brady Bunch, inclusive com o famoso contraste laranja e verde da série. Faz sentido que uma série de comédia dos anos 70 sobre o início de uma família não convencional sirva de inspiração para essa parte de WandaVision.
[quads id=2]
3- Full House (Três é Demais)
Para o período em que a Wanda e o Visão novos pais, com filhos recém-nascidos, a série que parece servir de inspiração é Full House (1987-1995), conhecido aqui no Brasil como Três é Demais, referência que muitos fãs notaram tanto na roupa quanto no cabelo da Wanda.
Na série de comédia acompanhamos o trabalho que a pequena Michelle dá a família Tanner, enquanto na produção da Marvel serão os pequenos Billy e Tommy.
[quads id=2]
4- Roseanne
A última referência notada é para a série que deverá servir de inspiração quando os filhos da Wanda e do Visão já estiverem um pouco maiores: Roseanne (1988-2018), série que se diferenciava de outras sitocns por mostrar um mundo menos perfeitinho.
Uma das referências a série que foi notada no teaser é imagem da Wanda na cozinha, que tem exatamente o mesmo papel de parede da cozinha da sitcom.
[quads id=2]
O que acharam de todos as essas referências? Será que há ainda mais porém que o teaser não chegou a revelar? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, revela expectativa para WandaVision
-
SPOILER: Entenda o uniforme da Feiticeira Escarlate em WandaVision
-
Wiccano e Célere também aparecem no trailer de WandaVision
[quads id=2]
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!
A série será a segunda do MCU no Disney+, vindo pouco tempo depois de Falcão e Soldado Invernal. Seu lançamento é previsto entre setembro e novembro. Mas curiosamente, vale lembrar que a série já está sendo filmada desde o ano passado!
[quads id=2]
Por que de tanta pressa e importância? Ela será a mais importante da Fase 4, pois os eventos dessa temporada gerarão consequências diretas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como Wanda.
Os 3 primeiros episódios da série terão o formato de sitcoms dos anos 50, 60 e 70. Já os 3 últimos, serão mais parecidos com os filmes normais do MCU. Em meio a essa loucura, temos até a presença confirmada de Wiccano e Célere, os filhos gêmeos de Wanda e Visão!
[quads id=2]
Bruxas, Mercúrio, personagens antigos do MCU, SWORD, Demônios… É tanta coisa maluca que teremos nessa série, que ela é sem dúvidas a produção da Fase 4 do MCU pela qual estamos mais ansiosos! E todos os detalhes dessa loucura você acompanha aqui no Legado da Marvel!
WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escarlate criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre setembro-dezembro de 2020.