Oficial: Marvel confirma que o Venom está no universo dos Vingadores
O Venom foi a primeira aposta da Sony para dar início a um universo de personagens do Homem-Aranha, um universo que apesar de tudo poderia não contar com o próprio amigão da vizinhança.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O primeiro filme do Venom foi um sucesso e a sua continuação logo foi anunciada, filme que aliás foi adiado em um ano por conta da pandemia, mas que acabou chegando no melhor momento possível.
Neste ano a Marvel Studios começou a explorar o multiverso, artifício que torna praticamente tudo possível, e Venom: Tempo de Carnificina contou com este benefício para produzir uma divertida cena pós-créditos.
Na cena em questão o Eddie e a simbionte são teletransportados para outra realidade, no caso a do MCU, e a dupla já chega se deparando com a notícia de que o Peter Parker é o Homem-Aranha, enquanto o personagem está sendo acusado de assassinato.
A cena deu a entender que os estúdios preparam um futuro embate entre o Venom e o Homem-Aranha, e em entrevista para o Collider, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou como se deu a chegada do anti-herói ao universo dos Vingadores:
“Tem as óbvias associações dos quadrinhos entre o Venom e o Homem-Aranha, é algo inerente. Então, no minuto em que a Sony fez o seu Venom e funcionou tão bem, Tom Hardy foi tão icônico em sua atuação, então a pergunta se tornou óbvia: ‘Como começamos a reuni-los:?'”.
Ansiosos para verem como o personagem irá se sair no mesmo universo dos Vingadores? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Venom 2: Tom Hardy sugere luta com o Homem-Aranha em foto
-
Presidente da Marvel finalmente fala sobre o Venom se juntar ao MCU
-
Muito curto? Confira a duração de Venom 2, próximo filme da Marvel
Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.
Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!