Oficial: Os Guardiões da Galáxia terão especial de NATAL no Disney+

Os Guardiões da Galáxia são uma das grandes franquias do MCU. A família galáctica que foi importantíssima nos últimos Vingadores, ainda tem um grande destaque reservado no futuro da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/12/2020 - 22h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Guardiões da Galáxia são uma das grandes franquias do MCU. A família galáctica que foi importantíssima nos últimos Vingadores, ainda tem um grande destaque reservado no futuro da Marvel Studios.

Afinal, teremos o terceiro filme da equipe, fechando a trilogia em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme que abriria a Fase 4, mas agora foi empurrado para depois de 2022, após uma longa treta com o diretor James Gunn. Que, graças a Deus, retornou ao comando do filme.

Publicidade

Antes do fim da trilogia, boa parte dos personagens da equipe participarão de Thor: Amor e Trovão, como anunciado nos últimos meses. E agora, mais uma presença marcada!

No Disney Investor Day, Kevin Feige anunciou um especial de natal dos Guardiões da Galáxia, especialmente para o Disney+!

Publicidade

Com o simples mas lindo título de The Guardians of the Galaxy Holiday Special (em tradução livre: O Especial Festivo dos Guardiões da Galáxia). Ele será escrito e dirigido por James Gunn, com lançamento no streaming previsto para 2022!

Mais informações aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Data das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Originalmente, Guardiões da Galáxia Vol. 3 era o filme marcado para inaugurar a Fase 4 da Marvel Studios, posição que foi completamente alterada após a demissão do diretor James Gunn.

Eventualmente o cineasta foi readmitido pela Marvel e pela Disney, mas só após de já ter assinado para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida, fato que também atrasou ainda mais o próximo filme dos Guardiões.

Publicidade

Ou seja, o roteiro do filme já está pronto desde 2018, mas por conta de todos esses acontecimentos, o filme só deve chegar aos cinemas em 2023, 6 anos após Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Com a possível estreia para 2023, muitos fãs acreditavam que as filmagens do filme só iriam começar em 2022. Mas parece que a produção terá início antes.

Publicidade

O The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que as gravações de Guardiões 3 estão programadas para o fim de 2021, o que entendemos que seja entre novembro-dezembro do próximo ano.

As gravações devem ocorrer novamente em Atlanta, estado americano que também foi a principal base das filmagens dos filmes anteriores da franquia. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile