Oficial: Revelado dia e hora do lançamento do 2º trailer de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, chega no próximo mês aos cinemas brasileiros, mais especificamente no dia 16 de dezembro. Desde que foi confirmado que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2021 - 14h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, chega no próximo mês aos cinemas brasileiros, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

Desde que foi confirmado que Homem-Aranha 3 lidaria com o multiverso, o filme se tornou facilmente a produção mais aguardada de 2021. A expectativa em torno do filme pode ser comparada com o hype em torno de Vingadores: Ultimato, em 2019.

Publicidade

Com o multiverso, tudo se torna possível. E Homem-Aranha 3 parece estar explorando muito bem todas estas possibilidades que foram abertas, contando não apenas com o retorno de vilões antigos mas também das versões do herói interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O grande temor dos fãs atualmente é que Homem-Aranha 3 possa ser adiado para algum momento de 2022. Este medo é compreensível, afinal a campanha de marketing da Sony vem sendo praticamente ausente.

Publicidade

Por exemplo, desde outubro, já houveram diversos alertas falsos sobre o lançamento do segundo trailer do filme. E alguns rumores de fato já indicaram que a demora para o lançamento da nova prévia seria porque a Sony pode estar considerando adiar Homem-Aranha 3 para o próximo ano.

MAS JÁ PODE RELAXAR! A Sony acabou de confirmar que o novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado na próxima semana, mas não exatamente da forma como os fãs estavam aguardando.

Publicidade

Vem aí o 2º trailer de Homem-Aranha 3!

A Sony irá realizar um evento na próxima terça-feira, em Los Angeles, onde alguns fãs serão os primeiros a assistirem o novo trailer de Homem-Aranha 3. No anúncio a Sony ainda prometeu outras “grandes surpresas” para o evento, que acreditamos se tratar de convidados especiais.

Publicidade

O evento deve iniciar por volta das 22h da noite aqui no Brasil, porém há uma grande dúvida: não se sabe quanto tempo depois o trailer será revelado para o público em geral. O jornalista Daniel Richtman diz que será lançado ainda na próxima semana, sem data específica, enquanto a jornalista Grace Randolph não acredita que este seja o caso, alegando que o trailer pode demorar mais um tempo para lançado online.

De qualquer forma, teremos no mínimo descrições de tudo que rola neste novo trailer de Homem-Aranha 3, e estamos bem ansiosos. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile