Oi? Fã acusa Doutor Estranho de iniciar o alcoolismo do Thor

E vamos de denúncia! Primeiramente, sabemos bem o quão difíceis foram os dias de Thor durante Vingadores: Ultimato. Afinal, após matar o Thanos, o Deus do Trovão passou 5 anos amargando uma culpa e a derrota que ele julgava ser totalmente sua culpa.

Em 2023, o herói aparece completamente entregue às bebidas (como diria uma música dos Mamonas Assassinas). A depressão enfrentada por ele no filme foi um toque genial e profundamente dramático em um filme épico.

Porém, eis que agora um fã no Reddit aponta o verdadeiro gatilho para essa triste queda do Deus do Trovão: Doutor Estranho! Segundo ele, foi Strange quem deu o primeiro gostinho de infinitas cervejas ao Thor, cuja consequência foi o vício completo lá no Ultimato.

Afinal, depois de provar um refil infinito de cerveja, quem não ficaria tentado?

[quads id=2]

Momentos antes da desgraça acontecer

Esse foi um dos posts mais engraçados que já vi em qualquer fórum na internet nos últimos anos. Principalmente pelo fato de ser uma observação e denúncia COMPLETAMENTE errada e refutada nos comentários. Afinal, o Thor SEMPRE foi conhecido por suas habilidades como bêbado.

Ele enche a cara no bar com Selvig em Thor 1 e apresenta a bebida milenar que derruba Stan Lee em Era de Ultron. Portanto, é um fato incontestável que Ragnarok não trouxe a primeira vez em que Thor provou o gostinho inevitável de cachaça.

[quads id=2]

Ragnarok não foi a estreia de Thor no álcool, e também não foi a despedida solo do herói! Ele estará de volta em Amor e Trovão e um possível vazamento do filme, direto do 4Chan, traz um resumão bem completo da trama do filme. Considere tudo rumor, mas só no caso de estar correto, também tome cuidado com possíveis spoilers:

[quads id=2]

VILÃO

De acordo com o vazamento, Christian Bale interpretará o principal vilão, Gorr. Nesta versão, Gorr é um alienígena cuja raça foi massacrada por Hela. Ele culpa os asgardianos e, depois de anos de busca, recupera a Necrosword para acabar com eles.

Thor está tendo aventuras intergalácticas com os Guardiões da Galáxia quando Gorr o ataca e o fere, anunciando que ele matará os Asgardianos restantes na Terra. Thor então decide retornar para protegê-los, e Rocket e Groot o acompanham.

[quads id=2]

JANE E A SWORD

Na Terra, Thor não consegue encontrar Gorr, se vendo forçado a pedir ajuda a Jane Foster. A espada de Gorr é alimentada por energia escura, e Jane pode ser capaz de rastreá-la. Jane agora está trabalhando para a S.W.O.R.D., e sua diretora, Abigail Brand, não fica feliz quando Thor aparece precisando de ajuda.

Thor, Jane e Brand vão para Nova Asgard, onde se reúnem com Valquíria e Loki, deslocado no tempo, que acaba preso nessa linha depois do que quer que seja que aconteça em sua série para a Disney+. Juntamente com Loki, há um novo Mjolnir, que não responde a Thor porque está sob um “feitiço diferente“.

[quads id=2]

Gorr enganou Thor para levá-lo a Nova Asgard, que é destruída pelo exército de Gorr, os berserkers . Durante o caos, Jane empunha o Mjolnir e consegue afasta Gorr, por enquanto.

Brand coloca os asgardianos sob a proteção da S.W.O.R.D. em um posto avançado perto de uma pequena cidade em Oklahoma. Thor treina a Jane para controlar Mjolnir, e eles se reconectam. Valquíria e Brand também desenvolvem um vínculo.

Loki escapa e une forças com Gorr, oferecendo a pesquisa de Jane sobre energia escura que pode fortalecer a Necrosword e derrotar Thor. A energia escura também tem propriedades que alteram o tempo, algo que Loki deseja.

[quads id=2]

BATALHA FINAL

Tudo leva a uma grande batalha entre Thor e Jane contra Gorr através do tempo e espaço, enquanto Valquíria e Brand lideram os Asgardianos e a S.W.O.R.D. em batalha contra os berserkers para defender a humanidade.

Durante a batalha, Rocket e Groot devem lidar com uma singularidade da energia escura que Gorr para consumir o planeta, enquanto Loki segue com seu próprio

Gorr será feito através de captura de movimentos, mas sua forma pré-Necrosword terá uma aparência humana. A energia escura o transforma, e ele se torna mais monstruoso à medida que absorve mais.

[quads id=2]

Abgail Brand é o outro papel importante a ser escalado, e a Marvel Studios está olhando para atrizes como Jodie Comer e Vanessa Kirby para o papel, já que a personagem deve aparecer em vários filmes como Nick Fury.

Rocket e Groot são personagens de apoio,  e o resto dos Guardiões (Senhor das Estrelas, Drax, Mantis e Nebula) terão apenas cameos. Há discussões se eles irão se juntar à batalha final, mas nada oficial. Gamora não aparece porque sua história está reservada para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Mesmo tom cômico que Ragnarok. A ideia é deixar a porta aberta para Hemsworth e Portman voltarem para mais, mas também encerrar os arcos dos personagens caso eles decidam parar depois disso. Gorr vai matar Korg ou Miek durante o ataque a Nova Asgard. Taika Waititi ainda não decidiu quem.

[quads id=2]

O que acharam do vazamento? Põe fé? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.