OK? 50 Cent diz que dirigiria um filme da Marvel, “se não exigir muito tempo”!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O rapper 50 Cent já teve uma capa de disco seu homenageada pela Marvel (clique aqui), mas será que ele já está pronto para comandar um filme do estúdio?

 

Em seu Instagram, o rapper brincou com essa possibilidade. Após estrear como diretor comando um episódio da série Power, ele compartilhou uma imagem o transformando no aclamado cineasta Martin Scorsese. Confira a legenda:

 

“Agora que me tornei um grande diretor, o STARZ não pode me pagar para outro episódio de Power. Acho que farei o próximo filme da Marvel. Se não exigir muito do meu tempo”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O rapper, obviamente, falou brincando. Já o próximo filme da Marvel será Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson comenta o peso de Viúva Negra abrir a temporada de blockbusters!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

<>

Comentários

legadodamarveldisqus